A saga Crepúsculo, de Stephenie Meyer. Duvida crucial!?
A saga Crepúsculo, de Stephenie Meyer repercutiu em todo o mundo, tanto o livro quanto o filme. Através do filme (que acompanhei inicialmente) é notável de forma parcial o sucesso desta história, entretanto, ao iniciar o livro me questiono o mesmo deste caso.
A história é boa, muito boa, fato!
Mas ainda não enxergo os motivos que ligam a tanta adoração ao livro, e alguns parciais do filme. Sendo assim:
Para você que deu cinco estrelas e/ou é amante do livro.
(pode responder as três, ou uma tanto faz... mas justificativas ajudariam minha compreensão...)
Há algo neste livro que faz seu coração viver? De formas incomparáveis a outra história?
Se existe, quais são?
(desde já, grato.)
Comments
Tbm me pergunto a mesma coisa! Ñ sei te responder isso... mas considero q isso pode ter influências de meios de comunicação ou até mesmo de pessoas q gostam(gostaram) que meio q transmitem o melhor do livro e diz que só fala bem, aí a gente se influencia com isso e passa a adorar tbm o livro/história1
acho q é isso!
DarkRS Os tais motivos para tanta adoração e repercusão,deste romance é que Stephenie Meyer,lida intensamente com a curiosidade do leitor,mantendo-o preso da primeira folha ate a última,voce mantem a tensão e ao mesmo tempo vc vive a história narrada,é tudo o que os adolecentes querem (ou pelo menos alguns),a paixão proibida juntamente com o sobrenatural,é simplismente exepcional,não é a toa que Stephenie Meyer é vista como a ''rainha da fantasia''.Espero ter esclarecido suas questionações,e boa leitura!
Sua pergunta é extensa de mais para algo tão sem nexo.
Mais vamos lá... Nenhum livro move o coração de ninguém. Oque acontece é que vampiros e lobisomens, magia,etc. São icone de sucesso desde sempre, a história tem pontos que são geniais, assim como algumas outras partes anulam totalmente isso, o sucesso não é do livro, nem da escritora entre ''aspas'' é claro, por que se você fizer uma história mais ou menos boa sobre vampiros, ou lobisomens, é quase fato o sucesso, longo ou curto.
tudo, eu amo crepusculo ,acho que stephenie meyer uma otima escritora ,mas tambem leio outras historias sou fa de crepusculo ,e,fa de literatura.
vai ler algo que preste crrepusculo e muito lixo .