o Ratinho e a Serpente....?

Um pequeno rato foi jogado em uma gaiola para alimentar uma cobra, mas reverteu a situação e matou a serpente. O fato, ocorrido em Taiwan, foi divulgado nesta quarta pelo diário online Ananova.

Bombeiros da cidade de Nantou jogaram o rato na gaiola da cobra de 35 centímetros para alimentá-la, mas foram surpreendidos pela agressividade com que ele reagiu ao ver seu predador.

"Ele atacou a cobra sem parar, mordendo-a e arranhando-a", disse o porta-voz do Corpo de Bombeiros. Depois de aproximadamente 30 minutos de luta, a serpente estava morta e o rato, sem um arranhão.

http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI...

O QUE FAZ A DIFERENÇA NA VIDA E A ATITUDE CORAJOSA...

Update:

eu tambem Anjo , ele é meu heroi , rs, ...

Update 3:

não é ? Anderson , tambem sinto isso , um abração meu amigo querido ...

Comments

• Ontem eu presenciei uma briga de duas vendedoras de chiclete no farol. Uma era bem alta, a outra bem baixinha e novinha. Confesso que fiquei um pouco impressionado com o linguajar e os palavrões que saíam da boca da pequena (que devia ter uns 8 ou 9 anos), mas ela deu uma surra na maior, foi pra cima, sem medo, rasgou a camisa da outra, encheu a cara da maior de porradas.

Não devemos subestimar o tamanho das pessoas ou dos animais , pois um animal pequeno e uma pessoa baixa pode saber brigar e dar uma verdadeira surra no maior. A menina de 8 anos foi o ratinho e a outra (devia ter uns 13) foi a serpente.

Aí eu vejo a sua pergunta no Yahoo, não ia deixar de relatar o caso.rs

Um ótimo domingo pra vc Amiga!

• ANI!!!

Amei essa história, nossa, adorei mesmo!! Quando vejo coisas assim, me dá uma força, uma energia boa de que a força está dentro do guerreiro e não na brutalidade do combatente!

Te amo...

Enorme beijo.

• kkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei a noticia miga, que bom que o ratinhuuu se salvou, né?

E eu tbm concorduuu com vc miga, já dizia o ditaduuu "tamanhu naum é documento" e ainda mais quandu se tem atitude e "peito".

Tbm me lembrei de uma coisa que minha mãe sempre fala, "as baixinhas são as piores, as mais brabas, nunca mexa com uma mulher baixinha"

E issu é a mais pura verdade, minhas 2 irmãs e minha mãe são baixinhas, mas só vc venduuu como elas são valentes, eu tenhu até dó dos meus cunhados e do meu pai, minha irmã mais nova principalmente, tem 13 anos mais já puxou até faca pro namoridu. (risos)

Tchauzinhu minha linda, te adoruuuu, viu?

• nossa, que ratinho corajoso uheauheauheae

realmente, o que faz a diferença na vida são nossas atitudes corajaosas. por isso que eu colo nas provas com os professores mais phodas de colar ahahuahuahuhueheau :P

• É por isso que sobrevivo aos dragões, cada dia tenho que matar um, para não ser engolido por eles... tem dias que eles têm cinco cabeças, em outros só uma, o certo é que não devemos esperar o ataque deles, tem que contra atacar, daí corto a cabeça deles e me vejo de pé, para no outro dia esta pronto para nova batalha. E dá lhe ratinho, mina fiquei fã desse ratinho!!!

bjsss

• Oi amiga, isso é pra mostrar que as vezes os que parecem mais fracos, são os mais fortes. Pra sobreviver somos capazes de tudo!

Beijos

• Oi linda, imagino que a serpente ficou impressionada com a atitude do rato, achando que seria "mais um" que ela iria devorar... E quando, se deparou com a determinação de "não morrer", provavelmente não deve ter entendido. Esse fato real, que dá até para se passar por parábola, deve servir para nós, não nos rendermos quando a situação estiver favorável a outros, e não a nós.

Um beijo, tô com saudades!

• Olá nobre amiga, tudo bem? Que notícia interessantíssima! Não estava sabendo desta. Mas olha só, como são as coisas, um pequenino e frágil ratinho, matou o seu pior predador, a serpente. Isto nos mostra, que apesar de sermos fracos, perante há algumas situações da vida, temos que ser fortes e lutarmos bravamente, para vencê-las.

Um abração minha nobre e ótima semana.

• Por isso não devemos ficar parados diante de uma situação que parece instransponível. A gente pode não ganhar todas as batalhas do mundo, mas se não der o primeiro passo e tomar uma atitude nunca vai saber e vai ser atropelado por todos.

Gostei muito Ani.

Beijo

• Nossa mãe,o que falta agora?

Mais acho que foi um instinto de sobrevivência do rato coitado!!!!!!!!!!

Na vida vii muito corajoso morrer,e aqueles com atitude desaparecer!!!

Mais aqueles que se revoltao vivem para sempre.....

ABÇssssssssssssssss......

Sign In or Register to comment.