AMO...sofro...e não sei o que fazer-me ajudem!pf?

eu tava namorando a 2 meses, nunca fiquei tão apaixonada assim, mas os amigos do meu ex, parecia que me odiavam, botavam inúmeras coisas na cabeça dele, pô eu e ele eramos um louco pelo outro, só que antes disso a gente vivia num triângulo quem estava dividida era eu, mas depois que namoramos vi que ele era único, bom acontece que por causa desse triangulo ele não confiava em mim, quando a gente brigava ele me chamava de mentirosa, mandava eu falar a verdade, chorava na minha frente dizendo que não era p/ mim mentir, contece que tudo que eu disse p/ ele foi verdade e da parte do triangulo os 2 sabiam...

mas aí está há pouco tempo estava tudo ótimo entre a gente e do nada ele apagou meus depoimentos do orkut, eu perguntei o que aconteceu e ele disse:besteira nada naum...

aí falei com ele no msn aí ele me disse pô eu te amo d+, mas tu mente muito me disseram p/ me afastar de ti...isso doeu tanto em mim e sei que doi muito nele, o fato q se amamos, sei que se eu quiser volto

Update:

nossa amei suas respostas estou muito agradecida, ele está muito magoado comigo e sabe o pior(EU NEM SEI PQ) sabe que as vezes penso que ele não mais me ama, que ele conheceu alguém mais interessante...e sabe talvez eu tenha perguntado a vcs tarde d+, talvez ele tenha tocado a vida p/ frente, ele não mais me preocura, eu já não tenho corajem de chama-lo e conversar pq tenho medo de ouvir que ele ~se cansou de mim...=(

Comments

  • se ele não gosta de você, o jeito é partir para outra, você pode estar apaixonada por ele nesse momento mais um dia isso passa, conselho dê uma oportunidade para quem gosta realmente de você, mesmo que você não sinta nada por essa pessoa, pois são essas pessoas que sempre vão fazer de tudo para te ver feliz!!! eu mesmo tou a + de 6 anos com uma menina antes eu não gostava dela mais dei uma oportunidade, pois estava cansado de ser desprezado pela pessoa que eu gostava, consequencia com o tempo fui gostando dela e hoje não troco ela por mulher nenhuma!!!

  • Na minha opnião ele não gosta tanto de vc como vc gosta dele....

    Pq quem ama de verdade não consegue desprezar a pessoa amada, por mais cabeça quente q ela esteja!!!!!!

    vc já falou com ele, e disse todo o seu sentimento, o q vc pensa, sente????

    se não, chame ele e converse civilizadamente, como 2 bons amigos, explique a situação, se ele gostar msm de vc ele não vai dar moral para os "amigos" e vai te escutar!!!!

    é isso ae, falow!!!

  • Eu também procuro a mesma resposta pois acabei de sair de um noivado de 3anos e 4 meses pois estou tentando esquecer e não consigo será que podemos nos ajudarmos conversando mais!as coisas são difíceis mais uma hora passam só deram a passar mais passam ..

  • quando uma pessoa tem outro não pode ficar falando para as pessoas por mas que queira não pode falar então não devia ter lhe contado do outro mas também os amigos estragam relações por inveja

  • Vc tem que em primeiro lugar saber o que voce quer

    e em segundo tem que agir.

    saudação

  • Tenta esqueçe;lo e apagar ele do seu coraçao. Nao viva um mundo sozinha se ele nao quer saber mais de voce, voce nao pode mudar esta situaçao. O que voce tem que fazer é se dar valor, nao gaste e desperdice os teus sentimento em alguem que nao quer mais saber de voce, que nao te gosta de verdade porque quem realmente ama de verdade, confia, e respeita os sentimentos dos outros, se ele nao te confia e apagou os teus depoimentos do okurt é porque ele nao quer mais saber de voce. Podes crer no que eu te digo porque eu sou homem. Ele esta farto de voce. O que voce deve fazer é o seguinte: Ganhe coragem para falar com ele duas veses e esclarecer tudo se ele nao quiser te ouvir, ou nao te compreender toma uma decisao de esquece lo para sempre. Nao desperdice o que há de bom em voce, procure alguem que te entenda que te confie que saiba dialogar e nao toma decisoes sem bases concretas, alguem que realmente saiba te amar e seras feliz.

  • quando não está a haver entendimento desiste, tudo que têm principio têm fim, se ele não acredita em ti é porque ele não te ama, nunca te amou. 2 meses já tenhem tantas brigas é porque vocês não se merecem, procura quem te merece. estamos contigo na luta pela felicidade. estamos juntos

  • Boa noite Nick, eu acho que se ele gosta-se realmente de você, jamais ele iria terminar com você, pelo que eu percebo você deve ser uma moça cimpatica e bonita , com sertesa merece outra pessoa melhor que ele, eu gostaria de ser seu amigo, fico esperando a sua resposta, eu sou novo poraqui, e gostaria de ser seu amigo, uma boa noite bjo.

  • Oi gatinha... que situação!

    Primeiramente pare e reflita: vc se ama p/ que possar amar outra pessoa tb? O que eu não concordo nessa história é que já que havia ciência de que havia um triângulo (e topou entrar) pq vc seria mentirosa? Cuidado! Realmente há "amigos" que aparecem com "boas intenções" p/ destruir vcs. Minha dica é que vcs sentem p/ conversar p/ ver o que tá pegando. Diga sua insatisfação (sem esquecer de falar nas qualidades dele) e tb realce os pontos positivos dele. Abra tb seu coração p/ ouvir o que ele tem a dizer.... se vc precisar de um ombro amigo, coloco-me a disposição. Boa sorte e felicidades p/ vcs.... Bjs!

    [email protected]

  • calma amiga isso aconteceu e acontece comigo, nem tanto que hoje também foi o fim de meu relacionamento,porque quando tem mentira e desconfiança e tudo acho que vc tem que ser firme e forte para superar tudo isso pedi para deus te dar pensamento e sabedoria para vc resolver isso que tudo nele vc encontra colega não faça nada presipitado converse com ele tire suas duvidas. na minha opinião todos relacionamentos tem isso converse com ele e fale para ele para vcs dois se der bem tem que haver confiança entre ambos e tenha fe em deus e seja feliz...bjs

Sign In or Register to comment.