meu nome e Gabriela estou grávida com 15 anos..?

descobri ontem que estou grávida sou muito nova . o pai do bebe também quer aborto !

devo realizar o aborto? gente por favor me ajudem chorei bastante ontem pois estou muito confusa

Comments

  • pra abrir as pernas vc não achou que era tão nova e nem ficou confusa né aff

  • Jamais. Isso é uma covardia total, com vc e com um ser que não tem nem como se defender

  • Não faça... Assuma a responsabilidade pelo que você fez... Não cometa mais um erro para tentar corrigir outro, principalmente porque gerar a vida é a coisa mais linda... Seus pais irão reclamar, mas depois nem vão querer se afastar mais do seu bebê...

    Não faça aborto, isso é um erro abominável... um asssassinato, pois dentro de você há vida.

    Se esse homem (moleque) quer que você aborte, ele não te ama, pois os riscos são grandes para a mãe que provoca o aborto também... e pense: se essa criança não morrer e nascer com defeitos que façam com que ele dependa sempre de você... já pensou no problemão que você terá causado?

    Parabéns! Seja feliz! Ser mãe não é um fardo, é uma dádiva, um presente de Deus...

  • olha eu já sou mãe fui com 19anos o pai do bebe também quis aborto.eu não abortei não.ele não quis assumir a criança.sou mãe solteira.e muito feliz..todos filhos São um presente de deus não rejeite esse presente.cuidado com esse negocio de aborto pq o bebe pode nascer com deficiência.tenha o seu bebe deus so da para agente o que ele ver q agente aguenta se ele te deu um filho e pq sabe que você e forte.para enfrenta tudo por esse filho.vc não e primeira nem a ultima a engravidar nova

  • Pense bem Gabriela nas suas atitudes . Você já errou e vai errar novamente ? Uma criança é vida ela já sente sabia ? Acho que nunca faria isso , você terá de seguir em frente e se responsabilizar por tudo daqui em frente , pois tenho certeza de que ele não vai apoiar vocês . Conte aos seus pais , querendo ou não , eles são as únicas pessoas que vão te ajudar nesse mundo . Boa sorte

  • Sabe, ensino ao meu filho desde pequenino e hoje ele tem 16 anos, que cada ATO tem uma CONSEQUÊNCIA e que cada AÇÃO tem uma REAÇÃO, assim que ele deve saber sempre muito bem o que faz, pois a vida é Bela mais não é nada doce. Digo tbm que "AJOELHOU, tem que REZAR!".

    Isso para que ele aprenda a pensar 2 vêzes antes de qualquer ato. Que deve pensar nele, nas pessoas envolvidas com ele, na família e na sociedade. Pq a vida permite, libera, incentiva, mas qdo manda a conta ela vem e cobra alto.

    Gabriela, aos 15 anos vc sabia o que estava fazendo, sabia que poderia engravidar e tbm sabia que era muito nova para sexo. Mas não pensou em nada disso, apenas se achou o suficiente para isso, brincou de adulta e vai ter que assumir seus atos.

    Como vc vem para a gente, perguntar se dfeve fazer algo tão violento contra vc e seu bb. Se vc fizer 1 aborto hoje, não será difícil outro amanhã, depois ou depois, isso se torna 1 ciclo vicioso...

    Se o pai do seu filho, tbm não poensou nas consequências, senão usou meios para prevenir uma gravidez, aceite que ele, não gosta de vc, não pensou em vc e nem esta pensando, prá ele 1 aborto basta. Isso é sinal de amor? Desculpe, querida! esse tipo de amor pobre e egoista, não basta. É muito fácil transar e engravidar alguém e depois tirar o corpo fora. Como dizemos esse é o tipo do homem que costuma "gozar com o pau do outro", desculpe o vocabulário, mas agora não dá mais para usar outro termo, mais delicado.

    Ontem vc se descobriu grávida, mulher, mãe, adulta e como adulta todas as consequencias. Não adianta mais chorar, vc procurou isso, não entendeu que isso poderia acontecer com vc.

    Agora, enxugue as lágrimas e conte com sua família, não faça o aborto, seria 1 péssima desculpa para seus erros. Converse com o rapaz e se ele não quiser ficar, paciência, mande que ele vá passear. Quem não gosta do curso, não efetiva a matricula. E qto a vc, infeliz/te. cresça e aprenda que quem não aprende pelo amor, aprende pela dor. Assuma seus atos, tenha seu filho, tgrabalhe e procure ser uma boa mãe. Afinal, seu filho é a consequencia de seus atos impensados, da sua ingenuidade e dos ímpetos da natureza, mas que infeliz/te vc poderá estar só nesse aprendizado.

    Mas ser mãe, é uma das melhores e mais gratificantes dfo mundo. dizem que ser mãe é padecer no Paraiso, não é não, é sofrer aqui mesmo, sofrer, amar, ser feliz, amadurecer, aprender, crescer. Abortar é querer fugir das responsabilidades, é agredir a si, é violar seu corpo e alma, é carregar na alma 1 cicratriz eterna... Não da mais para ficar confusa, não dá para voltar, aconteceu e é fato real, seja mulher, como pensava que estava sendo, seja responsavel e assuma o que vc fez: "Seu filho." Assuma só ou acompanhada, mas viva essa realidade e daqui prá frente aprenda a se respeitar, a se fazer respeitada e use caminhas e controle de natalidade...

  • olá gabriela meu nome é regiane

    engravidei com 13 anos também fiquei desesperada

    mais em nenhum momento pensei em aborto

    o meu namora do tinha 16 anos a ente tinha terminado

    e depois descobrir q estava gravda ñ quis contar pra ele nem pra minha mãe com medo de eles convencer a fazer um aborto então eu esperei fazer 3 meses de gravidez pra conta pra eles

    então meu ex namorado disse q ñ era dele

    mais depois q minha filha nasceu ela assumiu ela e até hoje estou com ele

    estou com 16 anos minha filha vai fazer 2 anos mes q vem

    é a criança mais linda q existe(na minha opnião rsrs)

    ñ aborte seu bb ele ñ tem culpa do seus erros

    apesar q filho ñ é um erro filho é coisa de deus c ele deu um filho pra vc é pq tem algum motivo

    meu marido era usuario de drogas(ñ sei c é o seu caso) depois q minha filha nasceu ele decidiu para e conseguiu agora nóis somos evangelicos

    ñ faça isso

    espero ter ajudado

  • Pensa direitinho, sei que é difícil nova e com bebêzinho, mas quer queira quer não é uma vida que está crescendo dentro de você... Chore bastante é bom pq lava a alma, mas tenha essa criança, depois que você tê-la você vai sorrir, ver e sentir a alegria que é ser mãe... Converse com seus pais e dará tudo certo.. boa sorte!

  • NAO FAÇA,ISSO, EH UMA COVARDIA

Sign In or Register to comment.