Namoro mas não tenho a mesma AFINIDADE?

que a minha amiga tem com o namorado dela, as vezes da até inveja, os dois saem o dia todo juntos, todos os dias, são um grude, e se amam tanto, meu namorado eu so posso ver final de semana... e quando vejo... sei la parecemos meio distantes, depois isso acaba melhorando... nem sei o que faço!

Comments

  • Procure valorizar e resolver as dificuldades do seu relacionamento sem se "basear" pelo dos outros.... isso acaba sendo frustante porque todo mundo pensa que a vida do vizinho é sempre melhor do que a nossa, quando não é....

  • Se vc realmente gosta dele faça- o te admirar, puxe uma conversa interessante, mas ande logo se não quiser que ele termine contigo.

    Mas se vc não sente nada que valha a pena lutar, termine.

    Vc estará fazendo um favor pra vc mesma e para ele, pois assim vcs podem procurar outra pessoa com quem possam ter algo mais forte.

  • convide ele pra sair,era pra ser uma atitude dele,mas talves ele ache q vc num gosta de saí,eu naum convidava minha namors pq achei q ela num gostava,ai ela me convido e disse q tava esperando eu convida,agora agnt vai pra td q é lado juntos

    sou garoto tenho 15 vlw

    MELHOR RESPOSTA,marcaew num esqce

  • olha não tome deisões precipitadas.

    conversse com ele sobre isso, os homens não são de perceber as coisas e se isso esta te encomodando fale com ele.

    não fique calada se não ele não vai saber que isto está te encomodando, e não tem nada de mais so ver seu namorado nso finais de semana ate pq temos de estudar, ir á escola, temos outros compromissos deixa para curti seu namorado no fim de semana a saudade ajuda em um relacionamento e você não é a unica que so ve o seu namorado nos finais de semana

  • O q vc pode fazer é propor novos programas pra vcs , fazer coisas q normalmente vcs não faziam.

    Boa sorte

  • tenta arranjar mais tempo pros dois conversao mais no msn

  • te garanto namora todo dia enjoa e melhor fika com akela saudade e matar ela no final de semana ,não vejo o porq vc fika com inveja de sua amiga... ! Vc pode tbm ver ele pelo menos uma 1 vez na semana

  • O Caso de vocês ta meio complicado... não fique com inveja, tente melhorar seu relacionamento com ele. E se ver todo dia não é sinal de que tem muito amor entende, quando se amam NADA atrapalha. Converse com ele bastante, sempre, e tentem arrumar um jeito de melhorar essa situação ruim... não desanimem, lutem contra tudo, se realmente se amam.

  • Termina com ele e fica comigo

  • ahhhh vc era a que queria o namorado da amiga né? arrumou um namo e ainda nao esqueceu o namo da sua amiga?

    elaia hein shaushausha é fia o negocio é um triangulo amoroso..

Sign In or Register to comment.