Acho que não tem um melhor, pois os dois ja mostraram sua capacidade e conhecimento do assunto. e por isso são considerados os melhores do pais. Na minha opinião eles se igualam
com certeza esses são dois nomes pra entrar para a histporia do futebol brasileiro, são excelentes goleiros e não se venderam para clubes estrangeiros tendo rejeitado inumeras propostas afim de ficar e defender seu clube com honra e orgulho!
Comments
Eu prefiro o Marcos, é mais humilde .. O Rogerio Ceni é metido demais.
Os dois já são lendas vivas e dois super-goleiros. Cada um tem o seu estilo, têm liderança, garra e visão de jogo. Mas se é pra escolher um melhor, diria que é o Rogério Ceni, pelo fato dos gols que ele faz nos jogos do clube são paulino. Nada que desmereça o Marcos. à o "algo-mais" que o Ceni tem, que outros goleiros não tem: fazer Gols. E goleiro fazendo gol, torna o espetáculo muito mais eletrizante.
Fora isso os dois são sensacionais.
E é isso.....
Boa Sorte.
Bom, essa é uma pergunta que deixa qualquer um louco^^
Acho que não tem um melhor, pois os dois ja mostraram sua capacidade e conhecimento do assunto. e por isso são considerados os melhores do pais. Na minha opinião eles se igualam
Abrassos
acho os dois excelentes e ja provaram isso.
Rogério Ceni
Oi,
O melhor goleiro do Brasil é o Fábio Costa.
à isso aÃ!
Marcos sem duvidas.
Como goleiro e como pessoa.
A Humildade de marcos se sobresai.. o cara é phoda.
Rogerio é um mimado. fresquinho!!
Na verdade, o que está em melhor fase atualmente é o Vitor, do Grêmio, que merece ser eleito o melhor do Brasileirão 2008.
com certeza esses são dois nomes pra entrar para a histporia do futebol brasileiro, são excelentes goleiros e não se venderam para clubes estrangeiros tendo rejeitado inumeras propostas afim de ficar e defender seu clube com honra e orgulho!
cara vc esqueceu do victor do gremio
ele tbm esta concorrendo, e é claro
que é o victor, ele esta com mais condiçoes de jogar!!
marcos e rogerio ceni esta meio velho jaja vai
se aposestar! mais claro que eles 2 sao bons
goleiros!