O QUE FAÇO???MEUS AMIGOS ESTAO......(CONTINUA)?
EU ESTOU ME AFASTANDO SEM QUERER DOS MEUS AMIGOS,,,E ELES AGORA NAO ESTAO MAIS ME DANDO BOLA,,EU TENHO QUE FICAR INDO ATRAS DELES,,,,
SERA QUE EU FIZ ALGUMA COISA DE ERRADO???
E ESTOU COMECANDO A FIKR CM DEPRESSAO POIS SINTO QUE ELES FALAO DE MIN POR TRAS,,,ELES VIVEM ME COLOKANDO DEFEIITO E TENTANDO ME DEXA PRA BAXO,,,MAS AS VEZES EU CONSIGO FIKR FIRME ...
OQ EU FACO???
Update:MAS QUANDO ESTO SOZINHO EU FIKO MUITO TRISTE,,,,FIKO PENSANDO DEMAIS NISTO E TENHO MUITO MEDO DE FAZER UMA CAGADA NA MINHA VIDA,,,JA PENSEI EM MUITAS COISAS PRA ME LIVRAR DE TUDO ISTO,,,,
Comments
Se eles estão se comportando dessa forma, a primeira coisa a analisar é se realmente são seus amigos, pois se você tivesse feito alguma coisa errada e eles fossem realmente amigos, já teriam lhe dito ...
Portanto, se eles se afastaram, você deve se perguntar se realmente precisa da amizade deles, e se eles fazem por merecer sua amizade ...
Quanto ao fato de falarem de você, tenha certeza de que continuarão fazendo isso, portanto, a melhor saída é ignorar isso e seguir em frente ... quem for seu amigo de verdade vai sacar o erro e deve voltar a falar com você na boa ... os demais vão se perder no tempo ...
Quando disserem lorotas a seu respeito simplesmente ignore. Por outro lado, faça uma análise pessoal e veja se você não fez nada desagradável, e também se faz por merecer a amizade deles.
olha amigos sao pros momentos mais dificeis da nossa vida, e nessas ocasioes que vc descobri quem realmente ela sao...
Tinha 1 melhor amg, ele se mudou pra outro estado!
Sobrou 1 amg ( --- é falso .i. )
Agr colegas não passa de resto! melhor andar sonzinho do que mal acompanhado!
o meu filho a melhor coisa pra isso e o dialogo converse com eles talvez vc também esteja agindo diferente com eles olhem bem sua vida repense o que vc fez.
amigos????com amigos assim eu ando sozinho e mt feliz ..
Fique longe desses seus "amigos". Melhor só do que mal acompanhado. Mostre à eles que você fica bem melhor sem eles. Arranje amigos novos, tire notas altas, etc. Não vá atrás deles, se não eles vão achar que você está dando bola para eles. E lembre-se, você é perfeito do jeito que você é. Todos tem defeitos. Deus te ama. Não há razões para você ficar triste ou em depressão. Continue firme!
Abraços
Miguel, se vc não fez nada, as vezes não é nada..
Fale com eles.. pergunte se tu fez algo q eles não tenham gostado, diga que gosta da amizade deles..
Um bom dialogo, sempre é bem vindo!!
Agora, dependendo da idade q tu tens, isso é comum entre amigos...rs
Mas senta e conversa... melhor coisa..
na verdade essa pessoa não merecem o titulo de amigos