como transar com uma garota que tem namorado?

A melhor amiga da minha irmã virou minha amiga há uns 2 meses. Ela tem 18 anos e eu 20, ela namora há 5 anos, mas está com uns problemas no namoro... O namorado dela sofreu um acidente há 6 meses, bateu a cabeça e isso afetou algumas partes do cérebro dele, e agora eles não podem mais transar porque não "sobe". Fiquei sabendo disso tudo por ela, ela desabafou comigo, me disse isso chorando, e disse que gosta demais dele mas não está mais aguentando ouvir ele acusando ela de estar traindo (o cara está com medo de perder ela, porque eles não transam há meio ano, aí ele está super chato e ciumento com ela), que ele mudou demais desde o acidente, que ela não sabe o que fazer. Acontece que, essa garota é o sonho de consumo de qualquer homem. Pensem numa garota LINDA, legal, simpática e inteligente... então, é ela. E eu sempre fui louco para transar com ela, agora é a minha chance porque ela está extremamente carente. Como levá-la pra cama?

Comments

• Amigo,

se ela te contou tudo isso é porque você está numa zona indesejada que é a zona da amizade. Você ultrapassou limites do qual agora ela te vê como um irmão. Resumindo, sua situação é complicadíssima.

O que você pode fazer é ser calhorda ao extremo, se aproveitar dessa situação, seduzi-la e conseguir o que quer.

O que você deve fazer é deixar ela resolver essa situação, mostrar que a quer e se afastar um pouco para sair dessa zona maldita da amizade.

Sds,

• Caraca veio que fail heim sua situação!

Bem o fato é o seguinte! se não for com vc vai ser com outro!

Tem gente ai tacando pedra uns dando conselhos ou são neutros!

Eu no seu lugar ficaria com ela na boa! Mas com o consentimento dela! pois se não for vc vai ser com outro!

Quer um exemplo de vida nesse modelo! Acho que vc não se lembra um ator mo boa pinta se não me falhe a memória o nome dele é Gerson Brener , um cara Jovem bonito, corpo malhado, brincalhao, ator de novela bem de vida! Pois bem este mesmo teve um acidente de moto e tbm veio a perder suas funções sexuais e ficou paraplegico, e a mulher dele super linda bonita corpo malhado sofreu muito com isso, certamente que ela procurou prazer com outro homem tempos depois história veridica! Por que esta na natureza humana sentir prazer! Sei que é contra os principios Divinos mas a vida continua!

Eu se por um acaso vier um dia a casar-me e Deus me tirar isso de nada vai adiantar me lamentar!

A mulher ira aguentar o tempo que for necessário mas com o tempo ela vai cai fora! Para nosso proprio bem. Relaxa

• Converse com ela.. pergunte a ela até quando ela vai aquentar esse namorado pé no saco dela.. e ai vai desenvolvendo conversa.. depois q ela for se soltando..se aproxime, beije e sussure no pescoço dela.. ela vai se render acredite.. experiencia propria rs dai, quem sabe ****? boa sorte

• Se ela contou tudo isso a voce é porque esta desabafando...

Agora se ela estiver com o cara NAO beije na boca e nem leve pra cama...

AGORA vim dizer que é homem so porque leva a garota pra transar ISSO É COISA DE OTARIO !!

Eu sou homem e respeito todos.

Quer fazer amor com ela? Conquiste e peça em namoro.

_________

Palavra de indigo

• vá pra cima ,comece com um beijo e depois tire a roupa dela e depois faça ela chupar, e goze na boca dela

• de novo essa pergunta?

• ELA É UMA PIR.ALHA!

E VC DEVERIA PENSAR,SE A SITUAÇÃO FOSSE COM VC!

FDP!

• Se você acha ela linda, legal, simpática e inteligente, deveria trata-la com respeito, não assim, querendo levar ela logo pra cama com 2 meses que vocês se conhecem, se ela é realmente inteligente ela não vai transar com você, pelo menos não agora.

Sign In or Register to comment.