Qual o melhor site hospedeiro??

OI a todos, gostaria de saber a opinião de todos sobre qual o melhor site pra hospedar arquivos.

E que tenho um blog:

http://superdownloads2008.blogspot.com/

E pretendo colocar muita coisa nele que dificilmente alguem vai achar em blog como musicas famosas, albúns completos de artistas, programas pagos, etc.

Preciso descobrir um bom host pra guardar arquivos gratuitamente e com facilidade pra fazer downloads depois sem essa frescura de ter que ficar esperando pra baixar ou digitando senhas pois isso só atrapalha as pessoas mais leigas.

Tenho um bom conhecimento em hosts e a opinião de todos é muito importante pra que eu possa utiliza-lo como principal já que easy-share, rapid share, badongo, etc tem suas limitações e restrições. Então a dica de todos é muito bem vinda.

Peço a colaboração de blogeiros e blogeiras que fazem upload de seus arquivos sobre qual seria o mais facil de hospedar e baixar depois.

Desde já muito obrigado e visitem o blog.

"compartilhar não é crime"

Comments

  • Olha amigo tem várias boas opções. eu adoro baixar pelo megaupload, rapidshare, tem o flyupload tem vários. Mas na minha opnião, os melhores são o megaupload e o rapidshare.

    Ah tem o 4shared tbm que é mto bom.

  • Olá amigo eu tbm estava usando o blogspot como vc, mas descobri que o multiply é muito melhor para mim, por ter um espaço especifico para as fotos e links, tem um para musicas tbm mas eu não mexo nele pois para mim é irrelevante.

Sign In or Register to comment.