Estou ejaculando com pouco prazer?
bem, ultimamente minha ejaculação esta muito fraca, e com pouco prazer, não é como antigamente, as vezes até na hora da relação sexual, tenho vontade de ir fazer xixi, e quando eu ejaculo, é muito pouco prazer, e um orgasmo liguido demais, as vezes tenho a impressão de que o xixi e o esperma vem juntos, é muito estranho, o corpo não treme durante a ejaculação, nada, é muito fraco, não é como antigamente, é um prazer muito pequeno, alguem sabe o que pode ser isso?
Comments
pode ser só uma fase, tenta ficar um tempo sem fazer sexo, só provocando seu parceiro, leia contos eroticos, fique exitada mas não goze, dai na hora do sexo vai sentir um prazer maior, isso vai passar, é só não pensar nesse probleminha na hora do amor, se entregue, e seja feliz.
Ola Franciele, tenho algumas duvidas tambem, minha namorada de longa data, teve um orgasmo que ela ejaculou, foi algo novo e muito excitante para mim, gostaria de falar com vc sobre o fato e se possivel vc me dar alguma orientação..
vc pode me escrever..??
[email protected]
Junior
mudaste de parceira sexual? pode ser disso ou então é o excesso de estresse
Anda gozando muito. Fique uns três dias sem ejacular que você vai ver a diferença.
depressão.
PROCURE A SUA FELICIDADE
E SEJA FELIZ.....................
PARE DE PENSAR BOBAGENS ..................