QUANDO TENHO UM ORGASMO NÃO SAI LIQUIDO PORQUE?

quando atinjo o orgasmo não me sai nenhum liquido, e todos os vídeos que vejo as raparigas conseguem libertar um liquido que parece agua. Alguem me pode dizer o porque de eu nao conseguir libertar este liquido?

Comments

• todas podem ter. umas conseguem, outras não e com o tempo passam a desenvolver isso.

mas não vai pelo q vc vê nesses filmes, muitas vezes é manipulado.

• Também acho que indo a uma ginecologista você obteria respostas mais adequadas a seu caso, pois varia de mulher pra mulher e as vezes pode ser necessário pedir algum exame e aqui você não vai conseguir este pedido médico para o exame.

• não .. Vá no medico . Ele esclarecera tudo pra vc

• Sua idade? Olha apartir dos 12 anos só que sai liquidos e se vc tem 'mais de 15 anos e nunca saio nada procure um medico e nao tenhu vergonha de se abrir aos seus pais.. Nao é nada grave é apenas algo que prende o local de ejaculaçao obs:( massagem antes da masturbaçao é sempre nescessarias espero te ajudado ^.^

• Sei la ,vai no medico!!

• cara retardado esse ai q respondeu primeiro ..bem vejamos:

varia muito de mulher pra mulher. já comi mulher q gozou pra carai fica toda molhadinha ..

já outras ficam loucas de tesão mas não liberam nenhum líquido ... isso éh normal ..

espero ter ajudado

• uai, a bucetah é sua, voce q tem q saber . ¬¬

Sign In or Register to comment.