Só existe um caminho? Qual é ele?

Ontem minha tia falou isto...

Sarte

Comments

  • O AMOR

    É a mais forte religião que aceita a todos de braços abertos.

    Abraços

  • Sim Jesus é o Caminho a Verdade e a Vida e ninguém vem ao Pai se não for por Ele.

  • Eu não entendo muito desse negócio de caminho,

    mas,

    se eu entendesse eu diria; Sei lá, entende? rsrsrsrs

    O que eu sei que quando encontro uma gatinha meio baleada pelo alcool lá pelas tantas da madruga, eu digo a ela que o unico caminho é aquele que leva ao meu barraco, ora pois, e antão num é mermo???

    Uauauauauauauauauauauauauauaua

    Um abraço

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Por falar em reciclagem do "material alcolicamente destruido", você poderia me informar se essa tal de Camila (acima) bebe??? uauauauauauauauaua

  • Um caminho pra ser feliz, Um caminho pra encontrar a vida eterna, um caminho de paz, prosperidade, saúde, enfim

    so conheço um: JESUS

    Ele disse: "Eu sou o Caminho a verdade e a vida. e ninguém vai até meu Pai se não for através de mim" (João 14: 6)

    MEdita

  • JESUS CRISTO

  • e Disse Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, Ninguém vem ao pai se não por MIM.

    Jesus é o caminho o verdadeiro caminho... No princípio era o verbo, e verbo estava com Deus e o verbo era Deus. ... e eis que o verbo se fez carne e habitou entre nós.... :)

    Jesus te ama.

  • Respeito a tua tia.... mas nem sempre existe apenas um caminho...

    Ou melhor, geralmente os caminhos são vários, agora resta saber o que você quer...

    Chegar mais rápido,

    mais devagar,

    de forma mais fácil;

    com bastante dificuldade;

    Desistir e mudar a rota, pegar atalhos....

    Nossa.....!!!

    As possibilidades e os caminhos são vários e diferentes....

    Agora se falamos na questão do destino já seria outra coisa, mas também acredito que destinos e opções são vários...

    Isso que faz a vida ser boa!!

    A tua tia deve se referir a Deus, Jesus...

    Como eu sou atéia minha concepção de "caminhos", "destinos", "verdades" são diferentes.

    Abraços!

    Shaiya!

  • isso não cairia bem para um gps.

  • Sim só existe um caminho para a paz e a alegria eterna, este caminho se chama JESUS CRISTO.

    Veja:

    João 14:6, "Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."

  • Deus, ele é o caminho a verdade e a vida, sem ele não somos nada.

Sign In or Register to comment.