meu pc não liga mais !?

Vou contar do começo pra vocês entenderem,hoje de tarde eu coloquei um adaptador pra passar musicas no meu cartão,e nisso bati o pé e junto com o adaptador saiu uma plaquinha branca onde vai os ferrinhos da entrada do USB,usei o PC normalmente, e agora quando fui ligar aparece aquela tela de "American Megatrends" e no final ta escrito em inglês um negocio sobre o USB e depois uma frase dizendo que em 15 segundos irá reiniciar e não sai disso eu ligo aparece algumas coisas e logo cai nessa tela e reinicia, alguém sabe o que posso fazer?levar ao técnico esta em ultimo plano, meu PC é:Win XP,1 gb...

Comments

• Abre o Gabinete e arranca o cabo q liga o adaptador de cartão ou Usb à placa mãe..

• Ai manow, é o seguinte, o pc funciona da seguinte forma, quando vc aperta o botão power o computador automaticamente faz o ''auto-teste'' que é reconhecido por akele bipezinho... se ao fazer o ''auto-teste'' o pc encontrar algo em curto ou fora de funcionamento da maneira correta o próprio sistema MS-DOS ou BIOS se encarrega de te alertar sobre isso... então o mais certo a fazer é vc trocar essa entrada USB, tipo assim, as entradas USB são ligadas na placa (óbvio), desencaixe o plug do usb na placa e ligue o pc , é facil: abra seu gabinet, vá com a mão até a entrada usb ondi vc bateu o pé e acompanhei o fio com a mão até chegar na placa e tire esse fio da placa!! depois disso pode ligar pc normalmente, e só volte a ligar o usb novamente quando vc tiver comprado um usb novo!! ( se vc entendeeeu, obrigado e dnada) .. se naõ entendeu, add ae [email protected]

• Provavelmente a usb entrou em curto quando você bateu o pe nela. Desligue o cabo de energia do pc e veja se não ficou denhum pedaco do adpatador na porta usb e retire com cuidado (com tudo desligado)

Sign In or Register to comment.