Tenho 18 anos até hoje não sei beijar bem, o que eu faço?

eu perdi meu BV com 12 anos e foi um beijo ruim e ao longo desse tempo fiquei só com 3 caras e elas comentaram que eu beijo mal, ai um cara que eu gosto pediu para ficar comigo e ate agora eu não respondi ele pois tenho vergonha de dar um beijo ruim e ele não querer ficar mais vezes comigo.. E agora o que eu faço?

Comments

  • Ja aconteceu comigo, e o pior: o carinha faloou isso pra rua inteira! Se esse menino gosta mesmo de você, converse com ele. fale das suas inseguranças, mas se tiver vergonha de falar sobre isso com ele tente conhece-lo melhor antes de ficar, criar mais intimidade. nao adianta sair beijando todos que ver pela frente, além de ficar com ma fama niinguem nunca mais vai te levar a sério. nao tenha vergonha do que você é, acredite: ele caio gostar de saber que não ficou com muits meninos e vai querer te ensinar a beijar. beijos e boa sorte!

  • Vish, bem, se ele gostar de você o beijo se transforma em bom e ele te ensina, aliás se um não sabe o outro tem que ensinar, se os dois sabem os dois já se beijam mesmo, se os dois não sabem ai se beijam como quiser. :) E não tenha medo de tentar, se não der certo, pelo menos você tentou e aprendeu, só se o cara for barra pesada..

  • Sério que eles comentaram que você beija mal? oO

    Isso não se faz... mas então, espere por alguém especial, que te passe segurança.

  • pratique. Beije muito. Cuide dos dentes. Do halito. Elimine tudo aquilo q te deixa insegura. Toma um vinho, aproveita .. Faz um climinha e manda ve. N comece talvez pelo beijo na boca.. Mas perto da boca..deixa a boca por ultimo.. Qdo chegar nela.. Vc ja vai estar tao envolvida q nem percebe q ta bj bem... Ai no outro dia vc bj d novo. Todos os dias vc tem q beijar. E mudar de boca tb.kk pra vc conhecer os bjos.

Sign In or Register to comment.