SOFRENDO MUITO POR AMOR, ME AJUDEM GALERA?
Bom gente é assim : Estou ficando com uma Menina, faz uns dois meses .. A gente se encontra uma vez por semana .. Porque ela mora meio longe de mim, e estuda bastante e talz. Eu AMOOOO ela, e creio que ela também. Porém, tipo ela nao e de demonstrar muito amor por mim. As amigas dela me falou assim, que tipo ela e dificil demonstrar, mas ela sente algo muito forte dentro dela. Tipo nessa relação está ate boa, Mas fico nervoso que tipo, Pra tudo eu tenho que ter atitude .. até pra bjar .. abrassar e etc . Tudo eu tenho que ter atitude ... fico chatiado com isso. Queria que ela demonstrasse mais amor .. Quando entro no MSN, e ela está ON .. tipo ela nao conversa, eu tenho que conversar e etc .. O ruim que estou perdidamente apaixonado por ela, e tenho medo de perde-la porque sei que vou sofrer bastante por isso. !! Gente e agora oque eu faço ? COMEÇO A SER MAIS SECO, FRIO , E ESPERAR ELA COMEÇA A CORRER ATRAS DE MIM, OU CONTINUO NO XODÓ COM ELA ... ? ME AJUDEM .. ESTOU ANGUSTIADO NESTE MOMENTO, COM MUITO TEDIO C/ MUITA SAUDADE DELA . AMANHÃ VOU VÊ-LA.
Comments
assim tem mulheres complicadas, tem umas que não gostam de homem pegajosos demais tem outras que gostam, faz assim começa a dar um gelo nela alguns dias pra ver qual vai ser a reação dela, e não fique perguntando pra amigos dela do ela sente por você, ela só está dando uma de difícil pra você não acha que ela e uma qualquer.
eu sei oq vc esta sentido a minha namorada e do mesmo jeito cara vc te Q conversa co mela pessoalmente e a sós e no msn tbm sempre conversa e fala q naum era pra ela ser assim me add no msn pra eu te ajudar melhor minha namo é assim mano poucas vezes ela demonstra MSN [email protected]
Olá,
Bom primeiramente acho que vc poderia conversar com ela,mas não de um jeito frio,explicar o q vc sente e o que vc gostaria que ela fizesse,se ela realmente gosta de vc ela vai entender e tentar melhorar,pq as vezes,ela nem percebe essas coisas que para vc são tão importantes.
Mas não acho nem um pouco boa ideia vc começar a ser frio e seco com ela para ver se ela corre atrás de vc,pq se ela é meio difÃcil de se abrir e tal,pode não gostar e terminar com vc.Mas acho q ela sabe como vc gosta dela e com certeza ela tbm deve gostar mt de vc,então não faria isso,mas...melhor prevenir do que remediar,não é?
Espero que tenha ajudado,e boa sorte amanhã!!!
cara eu não to nem ai se vc vai me escolher como melhor resposta mas:
eu vou falar da minha experiencia pessoal eu tenho onze anos e quando tava na primeira a terceira serie eu amava muito uma garota eu achei que eu ia explodir principalmente pq outro cara gostava dela.
agora 5 anos depois somos amigos(e nem somos aqueles amigões)sempre penso e me sinto mal pois acho que se tivesse tido garra e carisma ela hoje estaria nos meus braços.
DETALHE:ela namora um cara que se chama jamaica(apelido claro).
mas no MEU caso eu to de boa cansei de sofrer e toquei meu caminho pra frente,então se não rolar vc claro tem direito de ficar chateado mas depois sigua sua vida pra frente e seja feliz!!!
OBS:Boa sorte amanha!!!!!!
Eu acho que em primeiro lugar, você devia conversar com ela, falar o que sente, e pedir pra ela, se realmente ela tambem esta sentindo o mesmo por ti. Mas se as amigas dela estão falando isso, eu acho que ela gosta de ti. E esse jeito dificil dela, pode ser normal no começo, aos poucos ela vai se soltando!
Mas lembre: numa relação quando um só ama, fica complicado
Att,
Voce tem q intender que cada um tem um geito de se relacionar.
Poxa é o geito dela!