Pow galera ajuda aki, sobre o meu futuro ( so uns conselhos )?

Bem , vou passar ´pro primeiro ano ainda mais ja estou pensando mais pra frente, vou fazer o if-ba ( instituto federal ) e aki pra onde ue moro so tem informatica e eletrotecnica ( eu escolhi informatica ) vou fazer a prova e tal, mais poxa eu queria algo assim que desse bastante dinheiro ( afinal , quem nao quer ter uma boa renda hoje em dia? ) então.. eu queria fazer petroleo e gas , trabalhar com essas coisas que dar uma boa finança mais aki onde moro nao tem esse curso , tipo , eu fazendo o ifba sendo um curso de informatica , posso fazer outro curso enquanto estiver fazendo esse? qual uma boa profissão pra me formar , ajuda ai to desorientado . vllw..

Comments

• Digitação em Casa

Temos várias oportunidades disponíveis nesta área ganhando R$550 - R$750 por semana. Estamos a procura de pessoas motivadas com um desejo de trabalhar em casa, digitando dados no conforto de seus próprios lares.

Os candidatos preferidos devem ter ao menos 18 anos com acesso a Internet. Não precisa experiência. Contudo as seguintes habilidades são desejáveis: Computador básico, capacidade de soletrar e de imprimir, e a capacidade de seguir as instruções.

Os requisitos:

O computador com acesso de Internet, endereço válido de email, habilidades boas de digitação, e conhecimento de Internet básica.

Se quiser receber maiores informações: [email protected]

Somente candidatos SÉRIOS.

• Esse ano eu me formo em Engenharia de Controle e Automação, é algo que tá tendo bastante oferta de dinheiro atualmente. Outra área é Engenharia de Segurança, mas ainda n existe um curso de graduação nessa área, voce teria que fazer alguma engenharia primeiro pra dps fazer uma pós em segurança. Mas se aonde voce mora não tiver esses cursos, vai pra outra cidade, na minha sala tem bastante gente de fora que mora em república.

Sign In or Register to comment.