como eu posso recuperar um documento q eu exclui da lixeira??

foi assim eu escrevi no word,ai apaguei e foi pra lixeira mais ai eu exclui da lixeira.....

mas agora eu quero de volta,me arrependi de ter apagado.

quero saber como posso recuperar,meu pc é 98

se puderem me ajudar,agradeço desde já

brigada!

Comments

  • Você pode recuparar documentos excluídos da lixeira usando o programa Undelete Plus.

    Baixe, instale e execute http://baixaki.ig.com.br/download/Undelete-Plus.ht...

    O Undelete Plus é gratuito.

    Quando você exclui um domento da lixeira, são removidos os dados de acesso ao mesmo, mas o conteúdo permanece até que outro arquivo seja gravado nas mesmas posições no HD. Com o Undelete Plus, é possível ler e recuperar se outro arquivo ainda não tiver sido gravado onde estava o seu documento.

  • Eu creio que se voce entrar em restauração do sistema e pedir para que seje restaurado tudo na data anterior dessa exclusão eu acho que existe uma grande possibilidade.

    Entre em painel de controle - restauração do sistema e inform a data.

    Tente não custa nada!!!

  • Depois de excluir da lixeira ainda é possível recuperar mas é difícil. Existem programas especializados para isso e também empresas que prestam esse serviço, mas não é barato.

  • se o documento ainda estiver na lixeira é só você clicar em restaurar todos os itens, mas se não estiver lá sinto muito não tem como vc rescuperar não; espero ter ajudado :)

    beeijos e um bom final de semana a todos!

  • Sinto muito mas,infelizmente, já era....

  • amiga eu acho que ja era!

  • VC ñ pode mais recuperar seus dados depois q eles são encluidos da lixeira vc ñ pode mais restauralos.

  • vc pode recuperar com os documentos recentes....

    mais depende!!

  • Sei que se não está mais na lixeira não tem como recuperar porque não está em nenhum lugar no PC. Sinto muito. Tchau!!!

  • Meu amor...senta no meio fio e chora. Já era....

Sign In or Register to comment.