Se uma pessoa próxima a vc é corrupta até onde vai a sua lealdade?

vi essa pergunta em uma propaganda.

e pensando sobre ela, aqui em cima eu escrevi as mesmas palavras que ouvi(se não me falha a memória) e agora trazendo para o lado pessoal, como MINHA pergunta:

e agora fiquei curiosa, e vc? se uma pessoa próxima a vc, é de sua família, amigo ou colega,até onde iria a sua lealdade? até onde vc iria por essa pessoa?

livre interpretação, o conceito de corrupto e lealdade vc quem escolhe.

Comments

  • Não participaria disso de certo, mas também acho que não chegaria e denunciaria um amigo (ou ex), nem tanto por ser amigo, mas é que acho deselegante - deve partir dele. Tentaria aconselhá-lo, mas mesmo assim não sei se a amizade resistiria, desonestidade é triste, sempre pensaria que poderia ser eu o prejudicado por ele, e um dia poderia bem ser mesmo. Complicado, talvez minha denúncia até pudesse ajudar mais efetivamente que simples "conselhos" que entrariam por um ouvido e sairiam pelo outro, mas acho que infelizmente não deduraria, não sou disso.

  • Minha cara

    Eu por mim posso falar!

    Eu tomei uma atitude em minha vida desde criança, quando então lia a bíblia e dela tirei conclusões maravilhosa e uma delas e ser até hoje um homem comprometido com a lealdade, a honestidade pra mim e inegociável.

  • Minha lealdade vai até onde não me envolvam em coisas ilícitas, infelizmente a gente pode aconselhar, mas não fazer com que as pessoas andem pelo cominho certo, então cada um que cuide de sua vida.

Sign In or Register to comment.