Se uma pessoa próxima a vc é corrupta até onde vai a sua lealdade?
vi essa pergunta em uma propaganda.
e pensando sobre ela, aqui em cima eu escrevi as mesmas palavras que ouvi(se não me falha a memória) e agora trazendo para o lado pessoal, como MINHA pergunta:
e agora fiquei curiosa, e vc? se uma pessoa próxima a vc, é de sua família, amigo ou colega,até onde iria a sua lealdade? até onde vc iria por essa pessoa?
livre interpretação, o conceito de corrupto e lealdade vc quem escolhe.
Comments
Não participaria disso de certo, mas também acho que não chegaria e denunciaria um amigo (ou ex), nem tanto por ser amigo, mas é que acho deselegante - deve partir dele. Tentaria aconselhá-lo, mas mesmo assim não sei se a amizade resistiria, desonestidade é triste, sempre pensaria que poderia ser eu o prejudicado por ele, e um dia poderia bem ser mesmo. Complicado, talvez minha denúncia até pudesse ajudar mais efetivamente que simples "conselhos" que entrariam por um ouvido e sairiam pelo outro, mas acho que infelizmente não deduraria, não sou disso.
Minha cara
Eu por mim posso falar!
Eu tomei uma atitude em minha vida desde criança, quando então lia a bÃblia e dela tirei conclusões maravilhosa e uma delas e ser até hoje um homem comprometido com a lealdade, a honestidade pra mim e inegociável.
Minha lealdade vai até onde não me envolvam em coisas ilÃcitas, infelizmente a gente pode aconselhar, mas não fazer com que as pessoas andem pelo cominho certo, então cada um que cuide de sua vida.