estou com dor de cabeça e dor de garganta ja estou tomando remedios mais o problema que tenho um jogo de futebol importante amanha n tem uma coisa que pelomenos pare a dor por algum tempo oque faser?
Para que vc se recupere melhor siga essas instruções que eu pesquisei pra te ajudar:
Evite ingerir alimentos gelados, como sorvetes ou refrigerantes com temperatura abaixo da temperatura ambiente.
-Em caso de dores de cabeça, ingira alguns medicamentos específicos que possuem baixo preço em farmácias e mercado.
-Obter boa alimentação seja na forma de sopas e de sucos frescos.
-Evite doces e estimulantes que aumentam a gravidade da doença que alimentam o vírus causador da infecção, como bebidas cafeinadas.
-Fique em repouso.
-Ingira bastante líquido para evitar o ressecamento do nariz.
-Evite fumar para não piorar tosses e irritaçãona garganta.
Enfim, trata -se corretamente para que um resfriado comum não se torna uma infecção mais grave, como por exemplo, pneumonia, que nada mais é que um resfriado mal tratado.
Comments
Para que vc se recupere melhor siga essas instruções que eu pesquisei pra te ajudar:
Evite ingerir alimentos gelados, como sorvetes ou refrigerantes com temperatura abaixo da temperatura ambiente.
-Em caso de dores de cabeça, ingira alguns medicamentos específicos que possuem baixo preço em farmácias e mercado.
-Obter boa alimentação seja na forma de sopas e de sucos frescos.
-Evite doces e estimulantes que aumentam a gravidade da doença que alimentam o vírus causador da infecção, como bebidas cafeinadas.
-Fique em repouso.
-Ingira bastante líquido para evitar o ressecamento do nariz.
-Evite fumar para não piorar tosses e irritaçãona garganta.
Enfim, trata -se corretamente para que um resfriado comum não se torna uma infecção mais grave, como por exemplo, pneumonia, que nada mais é que um resfriado mal tratado.
*espero ter te ajudado!!
Meu amigo, nosso organismo já possuí anticorpos que combatem naturalmente gripes e resfriados,
oque vc pode fazer é tomar bastante líquido, e se alimentar muito bem com frutas, legumes e verduras,
para aumentar a resistência desses anticorpos, um resfriado normalmente dura de 4 a 8 dias, e depois disso vc vai estar novinho em folha,