É verdade ou Mentira?

Tô tc com um cara aki da minha cidade, e ele tá mó coisa cumigu já. Sei como é essas coisas + ele diz que quer em conhecer que sou especial pra ele e talz.

Eu já falei pra ele que posso ser totalmente diferente do que ele imagina mas ele insiste. A gente vai se conhecer de preferencia num local bem público sabe. Mas iaí será se ele tá sendo sincero comigu? Será se através da net posso axar alguem especial?

Comments

  • Riachão rsrsrs

    sabe mesmo se e verdade ou mentira não tem como

    ate pq vc nunca o viu! mas se vc quiser tentar conhecer

    mesmo só pra ser bom´s amigos tudo bem

    se for algo mas serio ai fica dificil ´né

    dez pnto pra eu!!

    rsrrsrss

  • eu não acredito em nada virtual,só no que tenho certeza que existe,eu não entraria nesta e minha opinião.

  • Ahh acho sim q existe pessoas assim ''boas e especiais pela net'' mas tome mto cuidado

    Se decidir se encontrar com ele leve uns amigos contigo diga para os amigos ficarem de longe te dando segurança!

    Beijo e tome cuidado

  • é loteria, "fia"...pode ser que sim, pode ser que não..

  • linda muitos falam isso,homem só quer aquilo,comer bem e sair fora!

    mais se ai for o grande amor da sua vida também mas te liga,as vezes esses caras usam fakes falsos ,ouvi dizer a estes dias que uma menina tava conversando com um cara ,marcaram encontro e lá era outro ,o cara mandou ela entrar dentro do carro,ia levando ela para o motel mas ela fez um escandalo,e o cara largou ela porque um pessoal viu!vc pode ser maior de idade mas mesmo assim tomar cuidado,porque um homem tem mais força que uma mulher!

  • a casos k duram toda a vida n sei se e contigo max fax ele contar coixax k nunca dix pk x ele xo kerer ter uma coixa passageira pode ser k s descaia max a pessoas muito expertax e eu n vo julgar ninguem max tenta ............ ate pode ser um começo de uma relaçao duradora max ox dois tem de se gostar um do otro.....................bjs GCLoves.........expermenta pode ser k de resutado

  • Olá!!!

    Você acredita mesmo nisso tudo ai que ele tá te dizendo???

    Não se iluda, ele deve tc com várias pessoas e diz isso a todas.

    Se você acha que deve conhecê-lo, beleza, mas fique esperta.

    Na net, nem sempre tudo é o que parece ser...Cuidadeo.

    Vc já deve ter ouvido coisas horríveis a esse respeito, né!?

    Pois bem....

    Olha, eu tenho o seguinte pensamento, nada vem tão fácil assim.....Pode até ser, em ter alguém legal...

    Mas as estatísticas comprovam o contrário.

    Boa sorte amiguinha!!!!

  • Olá! Por experiência posso lhe dizer que é possível sim, se interessar por alguém que conheceu na internet, no entanto o primeiro encontro não deve ser muito carregado de expectativas para que não aconteça uma decepção muito grande, provavelmente se vocês trocaram fotos, já conversaram bastante, creio que já pode ser marcado o primeiro encontro, afinal rolou uma afinidade, lembre de marcar esse encontro em algum lugar bem divertido, descontraído, algo que não incite romance, por exemplo, pra uma primeira vez ir direto pra um restaurante ou cinema pode ser horrível, vocês podem ficar com vergonha. Sinceridade eu creio que exista por parte dele, se você se interessou vá em frente e o conheça, vê no que dá! Abçs.

  • Pode sim amiga. Mas antes disso, conheça o melhor, veja se vale a pena mesmo.

    Boa Sorte.

  • PEKENABE.

    VÁI FUNDO!

    EXPERIÊNCIA É O QUE MAIS AGRADA NA VIDA!

    TENTA!

    SE NÃO DER, PARTE PRA OUTRA!

    SE NÃO EXPERIMENTAR, NÃO PODERÁ DIZER SE É BOM OU RUIM!

    BACCIO.

Sign In or Register to comment.