Os Gays Da Globo, O Que Você Acha?

O que você acha dos Gays afeminados da novela das 8 que começa 9 horas ?

Foi o tempo em que a Globo usava os gays na novela pra diminuir o preconceito (se é que um dia foi realmente assim). Hoje em dia eles querem é ganhar audiência encima desse tema, mas acho que agora nessa novela das 8 que começa 9 horas, a globo passou um pouco dos limites.

Tirando a Novela nova "Amor e Revolução" o SBT sempre teve espaço aberto para os Gays, no programa de Silvio Santos sempre teve e ainda tem apresentações de Transformistas e o Silvio trata eles super bem, sem nenhum preconceito. Lembrando que antes do beijo lesbico o SBT ja tinha transmitido o beijo Gay no "Qual é o seu talento?"

Update:

@Nick

O beijo do SBT pode até não repetir mas pelo menos foi na boca e demorado. A globo é cheia de gays e nenhum deles se beijam.

Comments

• Também acho que a Globo vem passando dos limites. Tudo bem se quer tratar a violencia que acontece com os Gays, mas a uma boa parcela de gays na novela. Chega a ficar chato, tantos gays em uma unica trama.

• gays falços nem beijo ro.la

• ESSE DIEGO SANTOS É O MICO DO YR!!!

TADINHO TINHA QUE SER A FAVOR DA BOLSANARA, A RAINHA DOS BARRACOS!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Acho q podiam parar um pouco de colocar uns personagens estereotipados. Tipo, o gay como "super amigo" de uma mulher hétero, mostrando sempre a vida dela em detalhes, e o gay como um enfeite, uma parte da vida dela, não com vida própria, interesses próprios. Os papéis q eu gostei até hoje foram das 2 lésbicas na novela "Senhora do Destino" e os 2 gays da novela "Ti Ti Ti".

• Um tanto superficiais, mas a única coisa que ainda está me prendendo a assistir essa novela da globo é esse romance.

• Acho que a Globo é um lixo total, apenas.

O SBT dá espaço para o público GLBTT, porém o beijo na novela Amor e Revolução foi só para dar audiência, por que fiquei sabendo que a emissora não quer mais que ele se repita.

• Por enquanto to achando legal.

• Não vejo nada demais ,sou super contra o preconceito sei lá acho a coisa mais linda o casal que esta prestes a se forma na novela , aquele Hugo é muito gato , o Eduardo tem mais é que ficar com ele , e tbm o mundo já é muito atribulado as pessoas tem mais é que ser feliz , independentes de suas opções..Felicidade em primeiro lugar e XÔ PRECONCEITO!

• acho que sao gays afeminados

• Quem apoia o Bolsonaro é comprovação que tem uma mente limitada é burra!

Sign In or Register to comment.