Preciso de ajuda, tratamento psicologico!?

Isso ja faz um tempo que esta acontecendo, estou cansado de tudo querendo desistir da vida, tenho planos mas nao consigo concretiza - los, tomar iniciativa, nao consigo agir, choro e acho que tudo e dificil, alguem me ajude. Quero viver, isto esta um inferno nao estou

aguentando mais, quero colocar meus planos em pratica, ser feliz....Se isso continuar vou perder tudo que tenho, e nao quero isso...

Comments

  • Amigão, em primeiro lugar o passo fundamental vc já deu que é reconhecer que tem um problema .Em segundo,vc esta precisando de estimulo pra viver e isso só vc pode dar a si mesmo.Entenda que tudo na vida passa,lembre-se de outros momentos em que vc achou que seria o fim?vc esta aqui hoje e agora e é só isso que vc tem,a oportunidade de fazer hoje tudo que vc tem vontade.De o primeiro passo,começe e vc vera os resultados surgindo.Talvez vc se sinta oprimido ou injustiçado,mais saiba que os outros estão pouco se lixando pra isso.Sua vida depende exclusivamente de vc e quando tiver ciencia do poder que tem para criar o mundo ao seu redor vai entender do que estou falando...

    Abraço!!!

  • olha, eu te aconcelho que vá em um psiquiatra, por que ele também é médico, e vai te ajudar duas vezes mais que um psicólogo.. Não posso te dizer o que está acontecendo, e nem pergunte aqui, por que diagnóstico e discussão sobre dagnóstico é feita no médico.

  • Jesus és a solução de todos os problemas...

  • Sim, procure um psicólogo e não aceite opniões de pessoas sem formação.

    As pessoas sem formação psicológica não têm empatia e congruência para com você, elas podem querer seu bem, mas sem analisar de fato o que você quer.

    Um psicólogo humanista rogeriano vai te ajudar bastante!

  • Cássio,

    Um dia eu estava reclamando porque os meus sapatos estavam apertados. Quando virei uma esquina, deparei-me com um homem sem pés.

    De tropeços, vitórias e quedas se constrói a experiência.

    Dói fracassar, mais doloroso ainda é nunca tentar acertar.

    Todo homem tem um vazio do tamanho de Deus.

    Nem sempre convém virarmos a página, por vezes é preciso rasgá-la.

    É quando fugimos que estamos mais sujeitos a tropeçar.

    Até agora as coisas aconteceram a você, desta data em diante faça com que você aconteça as coisas.

    Só é vencido aquele que admite a si mesmo que está derrotado.

    Viver é lutar, avançar, criar, superar-se, crescer. E isto requer coragem.

    Quando o homem perde dinheiro perdeu muito; quando perde um amigo perdeu mais; mas... quando perde a coragem, perdeu tudo!

    Convença-se de que pode muito mais do que realiza.

    Nada é eterno - nem mesmo os nossos problemas.

    Não despreze as pequenas alegrias da vida enquanto estiver buscando as grandes.

    Bola pra frente, rapaz!!!

  • Sim, com certeza vc precisa de tratamento!

    Cuidado para nao piorar!

    Procure o mais rápido possivel um psicólogo/psiquiatra... quanto mais vc esperar, pior fica.

  • primeiro lugar : jamais essas igrejas evangelicas , eles so querem comer seu dinheiro em nome de jesus , eles pregam a humildade de jesus , as caridades mas se vc nao der o dizimo seu padrao de vida cai, HIPOCRITAS.

    Procure sua busca na natureza , abrace uma arvore , se conecte com a natureza , com a grande mão natureza , tome um banho de mar, cachoeira , deite na terra , renove sua energia , entre em contato com a grande mã terra , e vc vera tudo com outros olhos , com mais clareza.

    BENÇÃO DA DEUSA

  • Ja passei por problemas parecidos. Sei como é dificil visualizar as coisas quando possibilidades deixam de existir. Mas não se sinta frustrado, o mundo é cheio de outras possibilidades. É dificil as vezes enxergar isso, mas passe a prestar atenção na vida de muitas outras pessoas. tem muita gente pior que nós, como tambem muita gente melhor. me deparei uma vez, quando estava fazendo um trabalho voluntario, com uma senhora idosa, muito simpatica e atenciosa. Sua expressão humilde me chamou atenção. Na epoca estava reclamando da vida pois não tinha dinheiro para comprar um celular e isso me deixava muito triste. Mas ao ser convidado para ir a casa dessa senhora, morava em uma casa de madeira sem muitas luxos. Isso me fez perceber que nem tudo na vida são aparencias ou quantidade. a felicidade esta no coração e na confiança que depositamos em DEUS. Tenha essa esperaça e nada poderá te abalar. bj e boa sorte.

  • olha querido o conselho que posso ti dar neste momento que bem maior mais muito maior que teu problema é jesus procure uma igreja mais proxima da tua casa entrega os teu caminhos ao senhor confia nele e td mais ele fara por vc não existe problemas que ele não possa resolver basta somente vc confiar nele e pedir pra ele mais de todo teu coração com muita fé aparti desse momento vc vai ver td na sua vida começa a mudar creia.

    o choro pode dura uma noite mais a alegria vem pela manha creia nisso e confie porque td o senhor jesus fara por vc mais só depende de vc querer.

  • Todos nós temos motivos pra chorar e acredite tb temos razão pra rir. Seria muito bom vc ir ao psicologo e ele poderá te ajudar vendo o que realmente está te impedindo de realizar seus sonhos.

    As vezes somos provados na perseverança, isto serve pra darmos valor ao que nós vamos conquistar lá na frente. Olhamos para trás e lembramos que não foi fácil,e assim sempre subiremos, pois estaremos fortemente firmados em nossos objetivos. Talvez o que vc esteje passando não seja tão ruim, bom hoje é, mas amanhã vc vai dar valor a tudo.

    Boa sorte

    Feliz natal

Sign In or Register to comment.