VCS FICARIA COM UMA PESSOA QUE NÃO ´´GOSTA´´ SÓ PRA EVITAR O SOFRIMENTO DELE?

eu gosto dele como amigo mas ele disse que gosta de mim de outra forma, e me pediu uma chance de demostrar o quanto gosta de mim, to me sentindo mal pq sei que contribuir pra esse sentimento , eu sempre brinque de sentar no colo dele, de dar selinho de abraçar mas eu não fazia com nenhuma maldade.EU GOSTO MUITO DELE MAS COMO AMIGO, ESTOU PENSANDO EM DAR UMA CHANCE A ELE SÓ PRA NÃO FAZE-LO SOFRER, NÃO QUERO VER ELE TRISTE. SERÁ QUE ESSA ATITUDE SERÁ A MELHOR?

Comments

  • Faça essa pergunta a vc. mesma,se inverter as posições vc. gostaria?mediante sua resposta a vc. mesma decida.Tome cuidado,pois coração dos outros já dizia minha avó:E terra que ninguém anda.Boa sorte a vc. e seu amigo.Um abraço,saúde e paz.

  • Não faz isso não, é pior, vai alimentar a ilusão dele...

  • Se você der essa chance pra ele será pior pois ele sofrerá ainda mais caso vcs terminem depois.

    Uma relação que começa assim meio que por pena dificilmente dará certo,cabe a vc decidir se dará ou não a chance.

  • eu to aprendendo q n eh bom fikar brincando de flerte nao...

    pq daí, vc pode fazer alguem se apaixonar, daí, essa pessoa vai sofrer

    :/

    nao fike ocm ele, se vc nao ker

  • vai por mim, vai ser pior !

    primeiro pq vc nao ama ele, ele vai sentir falta disso, no final vc pode magoar mais do que ele pode ficar.

  • Voce deve agir com sentimentos, com sinceridade. De outra forma, so tornara as coisas piores, fara nao somente ele sofrer, mas a si mesma tambem.

  • já fiz isto no passado + hj eu não faria +...

  • A a velha desculpa "EU GOSTO MUITO DELE MAS COMO AMIGO" clássica se você sabe que não gosta dele então nem de uma chance explique pra ele que ele so ir ar sofrer se você der uma chance. Sinto muito mas nesses casos a pessoa tem que enxergar a realidade.

  • Olá. Sinceramente você deve esclarecer para ele seus sentimentos. Também passei por isso na minha juventude. Dói, é chato, mas com o tempo percebi o quanto foi importante romper com alguém que não corresponde a intensidade dos nossos sentimentos. Amigo é amigo, ponto final. Além disso deve haver algo muito mais forte que apenas amizade. Chame ele para uma conversa, exponha o que realmente sente, peça desculpas por ter agido de outra forma no passado e proponha a amizade. Não alimente falsas esperanças: isso é muito cruel. Espero ter ajudado.

  • Da uma chance quem sabe seu coraçaozinho nao muda de ideia

Sign In or Register to comment.