Você é fera no Power Point?

Seguinte: tenho recebido diversos arquivos em power point de um amigo em meu e-mail.

Depois de baixados, eu apenas clicko e a presentação se abre automaticamente, algumas dessas apresentações tem até fundos musicais. É muito Show.

Queria saber como faço isso. Perguntei p'ra ele, mas ele também não sabe, pois recebe também de outra pessoa.

Tentei, fuçando o power point de todo jeito, porém não consegui.

Então... Como faço???

Comments

• Inserir sons em apresentações

Para inserir um som (midi - wave – mp3) numa apresentação Power Point proceda assim:

- Abra uma apresentação em branco.

- Na BARRA DE MENUS clique em INSERIR.

- Aponte o cursor sobre FILMES E SONS.

- Clique sobre SOM DE ARQUIVO........

- Abre-se uma caixa de diálogo com o título INSERIR SOM.

- Nela seleccione o arquivo de som que quer incorporar na apresentação.

- Clique em OK.

- Aparece o ícone de um alto-falante e abre-se uma nova caixa de diálogo onde lhe é feita a pergunta se deseja que o som seja reproduzido automaticamente durante a apresentação ou apenas quando fizer clique sobre o ícone.

- Responda SIM ou Não conforme preferir.

- Grave a apresentação no formato PPS.

Abrir um arquivo do PowerPoint, faça-o iniciar a apresentação imediatamente.

No PowerPoint 2003, vá ao menu Arquivo, escolha Salvar como e, no campo Salvar como tipo: da janela que surgir, escolha a opção Apresentação do PowerPoint. Note que o arquivo ficará com a extensão .pps;

No PowerPoint 2007, clique no botão Office (no topo superior esquerdo da tela), escolha a opção Salvar como e, por fim, o item Apresentação de slides do PowerPoint. O arquivo ficará com a extensão .ppsx.

• Então...

para abrir direto como apresentação tem que fazer o seguinte:

- depois de ter terminado de elaborar o arquivo vai ter de salvar, é nesse momento que se escolhe como abrirá.

- clique no menu ARQUIVO

- depois em SALVAR.

- abrirá a caixa para salvar.

- aí lá embaixo tem NOME DO ARQUIVO, onde tu vai escolher o nome que deseja.

- e logo mais abaixo tem SALVAR COMO TIPO.

- ali existem várias opções:

APRESENTAÇÃO

PÁGINA DA WEB

ARQUIVO DA WEB...e assim por diante...

vc deve escolher a opção:

APRESENTAÇÃO DO POWER POINT

salvo o arquivo dessa maneira ele abre diretamente em uma apresentação.

Caso queira fazer isso com um arquivo já existente, abra o arquivo, mas em vez de SALVAR, vá em SALVAR COMO, e proceda da mesma maneira.

Espero que tenha lhe ajudado

• É fácil você cria o power point, insere o aúdio em : arquivo / inserir / Audio, escolhe um arquivo *.wav e depois salva em modo apresentação, ou também pode salvar normalmente e depois renomeia o arquivo para nomedoarquivo.pps e pronto é só dá o show.

• voce tem q ir em "transição de slides" ai tem um topico "modificar transição" ai nesse tópico tem "som"

ai la tem as opiçoes de sons. pra voce ouvir o som...vc aperta em executar.

• O que? Adicionar som nas apresentações? É fácil:

Vá no menu INSERIR/FILMES E SONS e escolha a opção. Caso a música esteja em alguma pasta você escolhe SOM DO ARQUIVO. Em seguida aparecerá uma mensagem perguntado como você deseja que o arquivo de som inicie, para iniciar automaticamente com o Slide clique em AUTOMATICAMENTE ou quando clicando clique em QUANDO CLICADO.

Você pode aprender várias coisas nesse site:

http://office.microsoft.com/pt-pt/powerpoint/CH101...

Espero ter ajudado,

Feliz Natal,

New Ask

• poxa amigo é muito facil e legal de mecher no power point, eu aprendia mecher só olhando tutoriais e fuçando o próprio programa, não há melhor maneira de vc aprender metendo a cara, eu queria fazer um trabalho de anatomia e desejava que ficasse o máximo e como o meu curso tinha projetor e notbok, foi facil...

tente achar algum tutorial, talvez vc encontre videos de aula até no you tube, sobre o photoshop eu sei que tem, mas de uma olhada lá, pesquize no google tmbm, caso contrario volte aqui que tentarei lhe auxiliar com o que eu sei

bjinhos e boa sorte

Sign In or Register to comment.