o emule é muito lento e trava o meu pc
Uso o DreaMule, peguei no Baixaki e nunca me deu problema.
Sempre utilizei o Ares Galaxy, tenho um grande acervo de músicas e filmes baixados através do mesmo. Além do mais, eu o achei simples em todos os aspectos, principalmente a configuração. Recomendo.
baxa esse ae eh o melhor
http://baixaki.ig.com.br/download/limewire.htm
ou se naum tenta baxa do youtube
entra em www.downtube.com.br e cola o url do video ou musica ki vc quer baxar escolhe o formato se vc quer so o audio escolha mp3 ai vc baxa
Emule
Limeware
Dreamule
mp3music
Ares
www.baixaki.com.br procure por p2p se for o caso
Baixe no baixaki o programa Shareaza é muito bom,tenho ele a um bom tempo,nunca me deu problema nenhum e baixa de td,jogos,filmes,programas,músicas e td mais oq vc kisér e ele é bem rápido tbm baixa td ligeirinho!!!
Espero ter te ajudado!!!
Flw!!!
Abração!!!
Baixe o Ares ou Limewire. Dreamule é a mesma bost@ do emule.
Você pode tentar baixar por sites também.
Tente esse: baixeturbo.org
Beijos!!
nunca use programas como o emule ou o ares..... esses programas travam muito o pc e a musica geralmente vem errada...
baise de sites diretos,,,use acelerador de download, pois musicas não são arquivos muito grande então vale a pena baicar direto
DIcas de site para baixar
www.baixeturbo.org
www.baisegratis.org
Verifique o Limeware.
tenta o dreamule, é bem mais leve
Comments
Uso o DreaMule, peguei no Baixaki e nunca me deu problema.
Sempre utilizei o Ares Galaxy, tenho um grande acervo de músicas e filmes baixados através do mesmo. Além do mais, eu o achei simples em todos os aspectos, principalmente a configuração. Recomendo.
baxa esse ae eh o melhor
http://baixaki.ig.com.br/download/limewire.htm
ou se naum tenta baxa do youtube
entra em www.downtube.com.br e cola o url do video ou musica ki vc quer baxar escolhe o formato se vc quer so o audio escolha mp3 ai vc baxa
Emule
Limeware
Dreamule
mp3music
Ares
www.baixaki.com.br procure por p2p se for o caso
Baixe no baixaki o programa Shareaza é muito bom,tenho ele a um bom tempo,nunca me deu problema nenhum e baixa de td,jogos,filmes,programas,músicas e td mais oq vc kisér e ele é bem rápido tbm baixa td ligeirinho!!!
Espero ter te ajudado!!!
Flw!!!
Abração!!!
Baixe o Ares ou Limewire. Dreamule é a mesma bost@ do emule.
Você pode tentar baixar por sites também.
Tente esse: baixeturbo.org
Beijos!!
nunca use programas como o emule ou o ares..... esses programas travam muito o pc e a musica geralmente vem errada...
baise de sites diretos,,,use acelerador de download, pois musicas não são arquivos muito grande então vale a pena baicar direto
DIcas de site para baixar
www.baixeturbo.org
www.baisegratis.org
Verifique o Limeware.
tenta o dreamule, é bem mais leve