VCS ACHAM O Q EM GENTE ?O Q VCS ACHAM Q EU DEVO FAZER ?ME RESPONDÃO POR FAVOR.......?
Namoro a 9 meses com um rapaz e faz 15 dias q agente noivou.... Mais ja estou arrependida pois ele é muito ciumento, vocês ñ sabe o q ele fez por ultimo " Fomos para a missa e lá na hora q o pessoal estava rezando um rapaz colocou a mão no meu ombro pq o padre pediu, aí ele comecou a chamar o rapaz de atrevido na frente de todo mundo" ele diz que o menino q eu nunk vi na vida estava com má intenção " que vergonha" E o pior: ele ficou com raiva de mim pq ele disse q eu dei cabimento ao menino e ñ me ligou até agora ele esta esperando q eu ligue + ñ vou ligar*. Ele quer me controlar de qualquer jeito e quando ñ consegue diz q ñ gosto dele e olhe q a diferença d idade é grande tenho 18 e ele 35, eu pensei q esse relacionamento ia ser a base de confiança e respeito + ja vi q ñ... O pior de tudo é q eu amo ele + sei também q minha paciência tem limitis. Ele é muito carinhoso comigo e sei q ele tbm gosta d mimdo jeito dele + gosta ele é sargento da policia militar... Me ajudem por favor...
Comments
Sei que uma resposta bem dada pode mudar a opinão de uma pessoa. Bem, acho que você tem que fazer o que SEU CORAÇÃO manda. Você vai à igreja (como pude perceber). Converse com Deus. Ele é o melhor conselheiro. Você é jovem, tem apenas 18 anos. noiva? Você é quem sabe, mas quero te alertar: cuidado! Ele tem 35. O rapaz que matou Eloá dizia-se bom, de boa índole, e fez o que fez. Então minha cara, espero que pense bastante e reflita. Será que vale a pena? Ou você quer mais para sua vida?
Uma coisa: NUNCA fique dependente de homem nenhum! Tenha seu trabalho, tenha sua liberdade. NUNCA deixe um homem pagar todas as contas da casa sozinho!
Lição que aprendi com minha mãe (que é dona de casa) e que com certeza colocarei em prática. Minha mãe tem 4 filhos, e por conta disso não pode trabalhar, pois dois são pequenos. Ela com certeza NÃO gosta de depender do meu pai. Olha, é muuuuito ruim depender de alguém. Não queira isso para você flor! =D
Também sou jovem. Mais nova que você até! Mas tenho conhecimento disso. ^^ Espero que tenha te ajudado!
Beijiinhuus!
Bom dá um jeito de terminar,começa a estudar,fazer cursos,academia,aula de linguas,sei lá ocupa tua cabeça.E melhor voce da um jeito de terminar agora porque,mais tarde voce vai se arrepender,voce e nova tem muito o que curtir(se nao voce vai chegar lá na frente,e vai pensar:poxa eu nunca fiz isso,eu nunca fui ali,eu queria ter feito isso,aquilo)pois eh acho que isso é o melhor que voce faz.Ele e sargento e já da pra de ter uma ideia,eu sei que e dificil voce gosta dele,mais se voce fizer algo,conhecer novas pessoas,voce vai ver que voce tem que aproveitar a vida,porque ele ja esta com 35 anos, ja a proveitou bastante e voce nao ,sua vida esta começando agora,entao nao casa nao!!!!Pense nisso!!!Dificil eh sim, mais nao impossivel,nada e pra sempre!!bjos e tomara que voce consiga tomar a decisao certa!!!
acho q vc tem q sair fora, mas sair com cuidado...o q não falta são loucos ciumentos, veja este ultimo caso da menina em são paulo, coitada..........cuidado hein! termine numa boa, faça ele entender q desse jeito nao dá!
Nyna.. você mesma tem a resposta para sua pergunta: continuar e sofrer ou deixa-lo e ser feliz com outro que futuramente virá? É o ciúme é complicado, mas como diz que tem "limites".. acho que não vai agüentar depois que se casarem!
Caso queria me add: [email protected]
Florzinha, vai por mim...vaza. Sai fora. Some. O sargentão ciumento é a maior chave de cadeia. Arruma um bebê da sua idade e divirta-se.
quer uma reflexão? só vou falar a consequencia que isso pode causar, veja o caso de Eloá. apenas isso.
Sargento e ciumento?..Xiii, muito cuidado nessa hora. Já escutei cada histórias de homens com esse perfil...você deveria analisar bem sobre esse seu relacionamento, se no começo já está dessa forma..imagina daqui pra frente, logo agora que levou seu namoro a um patamar mais alto: noivado!. De todo jeito, tenha uma conversa com ele, e fale sobre isso..calmamente, e veja se dá certo e se ele muda. Ás vezes acontece cada coisa por ciúmes e logo ele sendo sargento e tal..
Enfim, boa sorte!
Não sou respondão, motivo pelo qual abstenho-me de responder a sua pergunta. Desculpe-me.