O que vai cair no enem?

Gostaria de saber se o enem tem um conteudo programatico, e se tem onde posso obter, pra não ficar estudando o que não vai cair...desde ja agradeço as respostas

Comments

• Como bolsista do prouni tenho que te falar: arrebenta na redação, pois ela que baixou minha nota, são 63 questões todas com textos grandes, vc terá que interpretar bem e observar todas as respostas, até na matematica é assim, todas as questões vem misturadas, acertei 49 questões das 63 = quase 85% de acerto e tirei 50 na redação o que baixou minha média para 62 % e tive que me contentar com um curso de matemática, abraços.

• Cai de tudo no ENEM... a prova é interdisciplinar, muito diferente dos vestibulares tradicionais... o ideal é vc estudar pelas questões antigas.... tem um simulado muito bom entra lá: www.bibliadoenem.com.br

• A prova do enem é formulada por educadores. Ela foca na interpretação de textos e atualidades. Não há um conteúdo que você possa se orientar como acontece no vestibular. Cai todo o conteúdo que, teoricamente, é ministrado no ensino médio.

• Vai cair tudo o k vc estudou no ensino medio,a unica diferença é k caira em forma de interpretação de texto com questoes grandes e bastante graficos>Cai muita situações do dia a dia.E leve em conta tambem a redação pois o enem avalia por competencia>Desde já boa sorte!!!!

• Simplesmente ... nem imagino, deve ser algo do que vc passou seu ensino medio estudando, sem estresse se vc prestou atenção nessas aulas não tera problemas...

mas olha só... pega algumas provas antigas pra vc ter uma ideia de como funciona, geralmente elas são exaustivas e exigem concentração... o que vai cair, não tem jeito vc só vai ficar sabendo na hora...da uma revisada naquilo que os professores mais martelam durante o ano...

bons estudos e boa sorte

• Tudo que vc estudou durante o ensino médio e atualidades...pode ter certeza...

Uma boa dica é assistir jornal e estar por dentro das últimas notícias...

Sign In or Register to comment.