não falo com ninguem socorro?

gente quando eu era novo no fundamental eles não me aceitavam de jeito nenhum o unico ano que as coisas mudaram pra mim foi 2012 eu pedi pra deus pra ser mudada minha historia e acabou que fiz muitos amigos esse ano so q vacilei com um fato ocorrido perdi as melhores amizades e voltei pra estaca zero 2013 foi um outro ano horrivel arrumei um serviço que não falo com ninguem eu ate tento mais eu sinto um medo sou uma pessoa completamente presa eu acho q deve ser pelo fato de quando eu era novo eu sofri muito bulling

Comments

• Acho melhor vc procurar um psicólogo,bom eu sou assim também sou mt tímida e ñ converso cm ninguém na sala de aula.Principalmente garotos,quando algum vem conversar cmg eu me escondo e não saio sozinha na rua obs:tenho 16 anos :/

• Procure manter seus pensamentos sempre positivos.

Antes de sair de casa, se olhe no espelho e fale pra você mesmo: hoje terei um ótimo dia. Vou encantar as pessoas ao meu redor. Eu as amo como um irmão.

Ou fale: nasci para vencer. Consigo me comunicar e agradar as pessoas. Consigo tudo que quero.

Reza pro seu Anjo da Guarda e pede que ele vá na frente preparando o ambiente para dar tudo certo.

Deixe esses sentimentos no passado. Recomece sua história. Sempre podemos mudar, basta olhar as pessoas por outro ângulo.

Procure mais ouvir que falar. Seja uma pessoa de confiança, que as pessoas gostam de falar com você.

Tudo de bom e Feliz Ano Novo!!!

• Tenta ter um pco de cara de pau e leva na esportiva algumas brincadeiras... até pq algumas pessoas deixam pra lá qdo vc ri da situação e tb em tom de brincadeira fala dos defeitos deles... mas tdo moderadamente...

eu era mto fechada pq eu sofri mto bulliyng no fundamental... aí eu mudei de escola e comecei a fz o médio e queria q o mesmo não se repetisse, então eu me fechei e aí as pessoas me achavam chata por isso.. qdo eu comecei a fz curso técnico eu comecei a me abrir mais com as pessoas e aprendi a ter cara de pau (moderada) então foi aí q largaram do meu pé pq eu ria da situação e tb falava deles.. então agr q o curso acabou sinto até sdds deles..

Sign In or Register to comment.