Preciso esquecer meu ex. O q fazer galera, é sério, help me!?

Já faz meses e não consigo esquecer...sofri muito qnd terminamos

O pior q ele recentemente ressurgiu das "trevas" (heheh...), qnd eu já tava melhor, levando numa boa, estava um amor comigo. Eu perguntei se queria voltar e ele disse q era só amizade, isso existe? Se não quer voltar, pq reapareceu?...Agora parece q voltei à estaca zero, não páro de pensar, de tentar arrumar uma forma de voltar...

Galera, me ajuda...devo ter esperança ainda? Afinal ele reapareceu...

ou não ? o q faço? já perdi a criatividade

ajuda please :-)

Update:

disse q nao tem outra. e quer minha felicidade

acho muito forçado tentar uma amizade num final de namoro tão recente...

devo insistir, sutilmente? na amizade?

Comments

  • para um homem existem 3 tipos de amor, 1 que dura 1 dia, outro que dura 2 anos mais ou menos e outro que é para a vida toda, converse com ele e não se exponha tanto, não pareça que só depende dele, um pouco de ciumes pode ajudar, se ele ainda gosta de vc vai voltar, eu passo pela mesma coisa....e não se esqueça de Deus que sempre estará do seu lado, ore sempre....

  • acho que tem que ficar esperta, mas se gosta do cara ainda , porque não tentar de novo, mas sempre avaliando como anda esse novo recomeço.

  • só o tempo apaga.

  • Se voltou quer algo, se gosta dele tenta novamente.

  • Se ele disse que é só amizade... Quando agente está apaixonado é assim mesmo... não quer acreditar nos fatos. Eu sugiro que você mude a estratégia e passe a ignora-lo. Ou ele se afasta, ou ele vai atrás de você. Se você forçar, é capaz de vcs reatarem mas acho que continuar so vai adiar o inevitável e vai te fazer mal. Começa a ignora lo que em breve vc vai sarar dele.

  • O que você tem a perder, corre atrás!

    Seja brasileira , não desista nunca,ele não tem namorada..

    Se ele voltou alguma coisa ele quer,conquiste ele de novo!!boa sorte.

  • Ele tem outra? Se tem esquece e parte pra outra.

    Mas se ele não tem e voltou é porque ele ainda quer algo de você, ele ainda gosta de ficar ao seu lado, só ta meio confuso em seus sentimentos.

    Insista mais um pouco se voce realmente gosta dele, mais não vá perder muito tempo se nao a vida passa, e voce fica pra traz.

    Espero ter ajudado ai

    Boa sorte.

    Bjos :*

Sign In or Register to comment.