Como a mulher faz para ter orgasmo quando faz sexo anal?

Já escutei conversas que tem menina que conseguem gozar com a penetração no ânus...

Comments

• Sou casada e adepta do sexo anal, olha já faz quase dez anos que pratico e para mim ter orgasmo no sexo anal eu preciso estimular meu clitóris, estar muito a fim e com muito tesão; caso contrário fica difícil. - Letícia

• Todas que conheci gozavam pela ralação anal e muitas preferiam sexo anal ao vaginal. Certa vez uma, fazia uns movimentos com a anus, que párecia que o c uzinho dela mordia o penis.

Faz da mesma forma, a penetração, os movimentos, as palavras, os apertos e mesmo na penetração anal, a vagina é estimulada, para provar isso, tente colocar o pênis no anus e o dedo na vagina e voce sentirá o penis no seu dedo.

Existem mulheres que acham que não gozam, por não terem conhecimento do que é orgasmo, "existem mulheres que não sabem reconhecer os sensações do orgasmo e se ela não sabe se goza na vagina, como saberá no anus?".

Consegui fazer com que minha mulher prestasse atenção aos sentidos e se concentrasse nas sensações (prazer), que conseguisse indentifica-las e assim ajudar a aumenta-las até chegar ao maximo.

• Sim, conheço garotas q gozam com a penetração anal. Isso é muito comum.Diz, as mais experientes q é melhor e mais facil de gozar com a penetração anal do q com a penetração vaginal

• Se ela sentir tesão deve conseguir mesmo..

• Não posso dizer "como a mulher faz", mas sei que é facílimo minha parceira atual. Quando nos conhecemos, notei que tinha o orificiozinho pequeno e delicado e não quis arriscar com o penis, que é bem grosso, por isso só passava a mão e os dedos. Pois um dia descobrimos que o dedo entrava fácil (tem um jeitinho para entrar logo), principalmente um pouco lubrificado, e... veio um forte orgasmo! ela adorou e temos feito isso com frequência. Acrescente-se que ela é muito sensível e goza sempre fácil também de outras maneiras.

• garota pode sim mas não so com a penteração em si, a mulher tem que estimular o clitoris a vargina os peitos e ect caso o contrario o cara teria que ter um pau de mel

• Quando conseguir levar isso numa boa te falo.

• a mulher pra ter um orgasmo através do sexo anal ela tem que querer fazer e estar bem relaxada.

• Ela faz do jeito que ela gosta, independentemente do que se faça. Cada pessoa é de um jeito. Eu utilizo sempre minhas navalhas porque gosto de bundinha raspadinha.

• O colega Look tem toda razão!

é possível sim ter orgasmo com o sexo anal!

a posição varia entre as mulheres, as mais comuns é a famosa D4 e a que a parceira fica por cima!

Mas antes de praticar sempre é bom fazer uma boa higiênização anal.

Bjim ♥

Sign In or Register to comment.