To desesperada não consigo me livrar de uma dívida de banco?

O que eles podem fazer contra mim?

É muito juros até para parcelar que droga.

Comments

  • por enquanto somente irão negativar seu nome no spc e serasa. isso impedirá vc de abrir contas em outros bancos, comprar a crédito e obter financiamentos. vc não disse o valor nem a origem da dívida, mas tente conversar com o gerente de sua agência e diga que quer pagar mas precisa de um acordo que possa cumprir. seja sincera e não discuta com o gerente. ele poderá obter uma renegociação para vc. e jamais assine um contrato se não tiver certeza de que vai cumprir.

  • O melhor a fazer se você esta numa situação muito dificil e o Banco quer cobrar um JUROS EXORBITANTE, é procurar um advogado, dependendo do valor, se for baixo, você pode consultar um JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS. Os Bancos não gostam de perder nada, e realmente apesar da boa intenção do cliente em pagar um divida, eles dificultam mesmo, pois querem COBRAR UM VALOR CORRIGIDO COM JUROS NAS ALTURAS. Mas saiba uma coisa, eles podem se quiserem cobrar menos, pois existem valores diferenciados (MENORES) para se negociar, mas não gostam de negociar. E tome cuidado, pois apesar de você pagar tudo com este Banco, por conta de uma negociação de valor menor você pode ter algumas restrições internas com este Banco.

    Agora se você não quiser negociar, se você não tem como pagar, se você quiser esperar.....deixe a coisa rolar, apesar do seu nome estar negativado. Fazer ok, infelizmente aparecem problemas inesperados em nossas vidas, que não desejamos, e isto não significa que você é CALOTEIRO!! Boa sorte!!

  • amiga eu quebrei tentado pagar algumas dividas de banco, eu peguei uma vez 500,00 apos 2 meses foi para 6,000,00 dividi em 36x 232,00 ainda paguei umas 4, mas deois me apertei ai virou uma bola de neve, meu nome ta no serasa, mas ja passou algum tempo e mandam boletos de 1,000,00 de 700,00 de 650,00 quando chegar um de 5,00 ai e vou pagar. no seu caso voce pode da um tempo e deixar o banco vir atras de voce( mas seu nome vai ficar negativado ate voce fazer um acordo) porque quando a pessoa que pagar a divida eles não quer receber.

Sign In or Register to comment.