Dolores Barrios - Vocês acreditam nesta história?

http://www.ceticismoaberto.com/geral/491/dolores-b...

Update:

Achei interessante esse fato.

A categoria da pergunta tem mais a ver com Ufologia, mas como não tem esta categoria, decidi colocar nesta, pois ela é a que chega mais perto!

Comments

• Não meu caro hermy, isso é lorota. Não existem venusianos, marcianos, saturnianos e escambal a 4. Particularmente eu adoraria que existissem, afinal ser a unica especie inteligente em um sitema de 8 planetas é muito chato, é como morar em um predio sozinho, no começo é legal mas com o passar do tempo fica chato. Grande parte das histórias de ETs (disse grande parte mas não todas) são produtos do capitalismo, tudo para VENDER uma boa matéria. E ai vem os motivo principal do porque "fabricar" alienigenas para a venda e o sucesso nessas vendas:

O SER HUMANO É CARENTE: Compare nossa especie como uma criança de poucos anos de idade (bem, se você parar e analisar na escala evolutiva das especies, realmente somos "crianças", temos menos de 200 mil anos para a especie que somos atualmente, uns 10 mil anos +- em escala de convivencia em sociedade e uns 200 anos +- em escala evolutiva moral em que conceitos "certos" estao em prioridade em relação a conceitos dubios. Não temos maturidade suficiente para entender tudo ao nosso redor, mesmo que quisessemos).

Porque o ser humano quer encontrar vida fora da terra? Pelo entendimento de:"o que somos", "de onde viemos", "para onde vamos". Isso não te parece a reação tipica de uma criança que esta da na fase dos "porquês"? A humanidade está tendo uma reção normal e tipica de quem está crescendo ainda, e há muito ainda o que crescer. Os Ets são um produto do desejo interno de cada ser humano em não estar sozinho (crianças não gostam de ficar sozinhas, esqueceu). Por isso vende tanto noticias de aliens, ets, etc... A gente não quer estar só no universo, o ser humano precisa sentir que tem alguem perto dele mesmo que esse alguem perto esteja a milhoes de anos de distancia, mas está la!

Veja bem, com isso tudo não quero te dizer que ets não existem, so que pelo menos formas de vida inteligente em planetas no nosso sistema solar, além do nosso mundo, INFELIZMENTE não existem; podem existir formas de vida primitivas mas inteligente não, a não ser que encontrem uma comunidade de bacterias vivendo dentro de casas feitas por elas xP.Fora do sistema solar eu não sei, pode ser que sim ou que não. Tudo é possivel!

• Vai saber qtos destes existem entre nós?? Eu acreditoo.

• essa categoria é de interesse astronômico, mas gosto de ufologia e acreditei na história contada, mas por que os alienígenas tinham que ser de um planeta sem solo só de gás ( pergunto ).

• Loira linda.

• Eu acredito!!!!

Leia mais sobre isso em:

• Essa categoria não é ufologia, mas tentei achar algo na internet.

Não achei nada além de uma foto de uma moça um pouco esquisita. Se esquisitice fosse uma prova irrefutável de alguém ser um ET, então tem um monte de ET na cidade onde moro.

Mas direto ao ponto: ridículo. Um site que achei falava que a moça saiu assustada quando foi fotografada com flash e pouco de pois um disco voador foi avistado (mas ninguém tirou foto). Como um ET com tecnologia para fazer um disco voador teria medo de flash?

Sign In or Register to comment.