Estou com uma mania muito feia...?

Todos os dias olho o orkut da ex do meu namorado. Eles namoraram por quase 4 anos....

Olho pra saber como ela é...O que ela faz...Quais as suas manias...Veja as fotos dela...Tô me martilizando...Não consigo ficar sem ver...Acho isso ridiculo...Depois que faço, sempre digo que não irei mais ver, mas sempre olho...

Comments

  • Que tal quando pintar esta vontade, sair do computador, pensar em outras coisas, agradecer tudo de bom que você tem na vida, fixar seu pensamento no que você quer para ser feliz, garanto que a vontade passa, e quando der pela coisa já esqueceu.

  • LIVRE-SE DO COMPUTADOR

  • Eu to com a mesma mania...mas naum é de ver orkut da ex do namorado,pq nem namorado eu tenho! kkk Ainda!! rs

    Mas eu olho todos os dias o orkut do cara q eu to afim,olho os recados,as fotos(q sempre são as mesmas - rs),os depoimentos,tudo!! rs

    É péssimo,naum consigo fica um dia sem fazer isso... =P

    ♥bjuuuuu♥

  • Nossa mania estranha!!! se fosse o orkut

    do seu ex eu ainda ia entender!

  • Eu tambem passei por isso!

    Minha namorada teve uma relaçao de quase 6 anos com o ex o meu maior consolo eh saber que ela termino o noivado dela, pra ficar comigo mas mesmo assim eu sempre entrava no orkut do cara, ridiculo como tu ja disse, mas o orkut eh a melhor ferramente para terminos e brigas em relacionamentos, como eu e ela pensamos em um futuro junto, construir casa e tudo mais, nao estavamos um com o outro pelo momento, e sim pelo futuro, excluimos os orkut!

    dos dois!

    e pra falar a verdade, nem sinto falta, uma vez eu era tao viciado que vendi meu pc, comprei um noot e coloquei net movel pra eu acessar o orkut no carro pra onde eu fosse, hoje ta la, o noot parado com se fosse um computador normal, e cancelei a net, e foi a melhor coisa que fiz, o orkut deicha as pessoas muito dependentes da internet!

  • da nadaa não!

  • E ELA SABE Q VC FAZ ISSO O QUE É PIOR NE

    ENTAO TENTE PARAR

  • Como posso te ajudar.

    Acho que você precisa de um novo amor.

    Um erro das pessoas é acharem que só

    existe uma pessoa pra cada um, nossa

    quantas outras pessoas existem, olha

    esqueça dele e tente encontrar um novo

    amor, você vai ver, apartir do momento que

    você se envolver com alguem, nunca mais

    lembra dele...

    BOA SORTE &

    INVISTA NO SEU AMOR

  • Realmente é muito ruim viver em funçaõ dos outros. Tenha vida própria, procure ser feliz, se voce não esta conseguindo, procure ajuda profissional.

  • Isso é normal, é do ser humano ser curioso assim, sem falar que não teria graça se não fosse-mos curiosos...

    Mas isso é uma questão psicológica, você deve achar que ela é mais bonita que você, que eles ainda mantém contatos de uma forma suspeita...

    Até um tempo desses eu olhava o orkut de uma mina que eu gostava pra cara***, mas ai vi que não iria adiantar em nada ver as fotos dela, e não poder passar disso, então deixei isso de lado, mas confesso que ainda da uma curiosidade toda vez que vejo a foto do perfil dela no Orkut do meu irmão...

    Mas eu resisto...

    Desejo-lhe sorte...

    Beijinhos...

Sign In or Register to comment.