Existe algum anime que você goste, mas que não tem nenhum personagem favorito nele?

Fiz essa pergunta devido à uma reflexão sobre Gantz. rs

É um dos meus animes/mangás favoritos, mas não tem aquele personagem que posso dizer "esse é meu favorito"...

E você, tem algum anime assim?

Update:

Kurama esse é o curioso do negócio, tem animes que são legais, mesmo não tendo aquele personagem favorito!

Isso é possível...

Update 3:

Bernan -- Como você pode responder Hellsing!!?

Tem o ALUCARD meuu... O ALUCARD!!!!!!!! rs

Não entendo...rs

A mesma coisa pra você Handler...rs

Claymore também é meu 4º favorito (quase 3º), e pô!

Tem a Teresa, Miria, Galatea, Irene (depois da surra que ela deu na Ophelia rs) e atualmente estou gostando até dos abissais Easley e Riffu...

É um dos que eu mais tenho favoritos(as)... rs

Já Gantz é fod* também, mas realmente não tenho aquele favorito, o que mais chega perto é o Katou, e talvez o Izumi...rs

Comments

  • Yoo Samuel-kun ^^

    Acho que é Hakuouki Shinsengumi Kitan --'

    Um anime que eu curti desde o primeiro episódio e com os traços mais lindos que eu já vi *-* Mas se eu pensar bem não tem nenhum personagem que me atraia nesse anime.

    Não é que eu ão goste de nenhum personagem,mas é como se eu gostasse de todos igualmente,eu poderia citar o Saitou,mas é só por que ele é mais bem desenhado(lindoo *O*) do anime então acho que seria injustiça.

    Monster é outro que eu amo,mas também nenhum personagem me chamou atenção,é um anime em que os personagens são mais equilibrados e não tem nenhum que eu goste -.-'

    É meio difícil encontrar animes em que você não tenha nem um "preferido" e que mesmo assim goste do anime,eu,por exemplo,deixo de gostar de um anime por falta de personagens "decentes" mesmo a estória sendo boa u.u' rsrs'

    Ah,lembrei de outro que eu também curti o anime(não tanto como Hakuouki ou Monster,mas é 'engraçadinho' 8D),porém não gostei de nenhum personagem em particular também,Chobits O/

    Na verdade,eu gostei desse anime é pela comédia e talz e outra que é raro eu ver ecchis,esse foi um dos poucos que eu vi rsrs' Mas como eu disse,no caso dos personagens,nenhum me chamou atenção,nenhuma personalidade interessante nem nada =/

    Se eu lembrar de mais eu edito aqui ;D

    Até a próxima ;*

  • Caramba velho, pergunta excelente sem duvidas umas das melhores parabéns, muito boa mesmo.

    Bem respondendo sua pergunta, normalmente é muito dificil não ter um personagem em um mangá ou anime que não admiramos, mas para mim é justamente o mesmo, Gantz, o mangá é incrivel, mas por alguma razão não tenho também um personagem que goste e que diga cara ele é sensacional, para mim todos são do mesmo nível, valeu cara tudo de bom.

  • Olá xD

    > Na verdade com migo tem um anime que é assim !

    >>> Neon Genesis Evangelion ! ( Um dos melhores animes já feitos pra min )

    Porem ... não a 1 personagem nesse anime que eu possa dizer .. esse é meu

    personagem preferido , na verdade tem personagens medianos , mais mesmo assim

    a que chega mais proxima de agradar é a Rei Ayanami , de resto ninguém

    se destaca ! ( Mais o anime é ótimo mesmo assim ! ) ^^

    Flwss xD ( Espero ter ajudado ! )

  • Sim Hoshizora e Kakaru Hashi todos os personagens sao fofos por issu n tenho nenhum preferido

  • Acho que não, só se for NANA, apesar de adorar esse anime, não tem um personagem que seja o meu preferido, gosto de todos, mas nenhum se sobressai.

  • eae samuel ta sumido do msn a uns tempos né cara? xD

    Bom mias voltando a pergunta,eu ainda não tive caso de que tenha um anime que assiste sem um personagem preferido(até porque assiste muito poucos animes ¬¬),geralmente eu fico em duvida de qual personagem eu prefiro mas sempre me decido,kk

    eu sei que voce não vai me dar a MR mais achei a pergunta muito interessante e resolvi responde-la!

    e aposto que vão me dar negativos por eu ter dito isso kkkkkk

    mas e isso ae cara até mais!

    ve se aparece la no msn mano

    flw.

  • Axo ke nunka existiu um anime ki eu num tenha pelo menos um favorito :S

    si num tiver um favorito praque eu vou ver o anime?

  • BLEACH

    não tenho personagem favorito \z

    Ja achei que fosse a rukia...o toushiro...mas não tenho não

    Abraço

    ^^

  • sim,hell girl.....

Sign In or Register to comment.