Ainda vale a pena comprar um ps2?

Play 3 e muito caro.

xbox também.

wii nem sei muito sobre ele... vocês acham que vale a pena compra um play 2 hoje?

Comments

• Aí cara , num ligar pra o que esses filhinho de papai fica falando não, é claro que um ps3 ou x box é melhor, mas talvez por falta de grana vc não possa comprar, pega o ps2 mesmo, pq é muito mais em conta, tá barato demais, os jogos são faceis de achar e baratos, eu comprei meu ps2 faz 1 ano e desde lá tenho me divertido muito mesmo! O que esses caras falam que tá ultrapassado e blá blá, nem acho, o ps2 tem mais de 2000 jogos e duvido que alguem tenha jogado só a metade pra falar que o ps2 tá ultrapassado!Não hesite e compre mesmo, lhe garanto que vc n vai se arrepender.. valeu brother!

• eu acho que vale mais a pena juntar dinheiro e comprar um ps3 o xbox 360,o ps3 tem um grafico muito melhor que o ps2 e ja tem um pen pressure que destrava o ps3 ele ja tem jogo pirata.

• Acho que não. é bom você com pra um Ps3 ou Xbox 360 (ps3 de preferência) porque o ps2 ta saindo fora de linha, daqui a uns 1 a 2 anos se entrar em vigor a nova lei no senado os video games vão baixar de preço e você poderá compra um ps3 por 500 verdinhas e o jogo pro 20!! e o ps2 daki a pouco tempo vai sair de linha você não vai encontra jogos, peças, controles e etc.

então economize, guarde dinheiro e compre um ps3 ou se você não tiver muito dinheiro um xbox 360 que você encontra na santa Efigenia por 750 um bom ou ate menos!!

e não vale apena você deixar seu pc turbinado vai acabar gastando mais!! so se você mandar fazer um ai sai mais barato!!!

vlw!!

• nãooooooo

esse é da geração passada

compra um videogame melhor no mercado livre

• Bem, um PS2 está bem mais barato que um PS3, mas a Sony está deixando de lançar jogos para ele, por isso não está mais valendo a pena comprar um.

Procurando no site da PromoInfo vc pode achar um Nintendo Wii desbloqueado por 600 R$. Os jogos pra este video game não são de para crianças como muitos dizem por aí. Tenho um Wii e há muitos jogos bons para ele, como Mad World e The Legend of Zelda - Twilight Princess.

O PS3, porém é o que tem os melhores jogos online (em FPS principalmente).

Concluindo: o melhor é juntar um pouco mais de dinheiro e comprar um video game da nova geração, esqueça o PS2.

Espero ter ajudado.

• Se vc não ligar de ter games meio utrapassado pega o ps2, mais eu recomendo o xbox afinal não da tão caro assim né.

• cara, vai por mim,

não compre nenhum videogame,

compre um pc bem forte que vc pode usar para td, inclusive jogos,

mas se quer comprar um play 2 mesmo, to vendendo um apenas com um controle, R$ 150 é teu

se quiser chama ae!!

• Nem vira mais. Agora é só Ps3 xD

• sim é mto bão

• Não vale a pena comprar PS2 desde 2008!

Espera um pouco mais e compra um X-BOX!

Você não vai se arrepender!

Sign In or Register to comment.