Coração acelerado e dor no peito?

Hoje foi um daqueles dias corridos, cheios de emoção para mim. Muita adrenalina, várias mudanças de planos, mais de 100km no transito de bh de moto, enfim .... Lá pelas 17:00 comecei a sentir uma dor muito forte no peito e o meu coração tava muito disparado. Uma sensação muito ruim .... Encostei a moto um pouco e fiquei sentado até a dor e o coração aliviarem. Quando melhorou um pouco vim pra casa e depois de comer e deitar, me senti bem melhor, 100%.

O que pode ter acontecido ? Será que isso é normal???

Comments

  • Se vc é jovem, mas tem uma vida estafante e sedentária, não descansa e não se alimenta satisfatoriamente pode ser que sejam sintomas de ansiedade provocados pelo stress. Já tive isso e fui parar no hospital por duas vezes, fiz eletrocardiograma e vários exames que não acusaram nada.

    Então tive que repensar e mudar alguns hábitos que estavam prejudicando minha saúde. Entrei numa academia, fiz um tratamento bio-ortomolecular para equilibrar meu organismo, faço um lazer nos fins-de-semana e desencanei um monte de bobagens.

    Faça uma consulta médica e um check-up e se não acusar nada preocupante, dê uma virada na sua vida e tome uma atitude saudável, pois stress em demasia leva a Sindrome do Pânico, depressão e um monte de psicoses.

    Vlw e Boa Sorte!

  • acho bom vc passar por um cardiologista urgente

  • Se fosse vc procurava um médico kara. Tá querendo morrer?

  • Cara, esquece esse site..... Coração, meu velho, é coisa séria. Se essa encrenca pára, vc já era. Dor no peito se chama angina. Coração acelerado é disritmia cardíaca, ou metabolismo acelerado, ou um monte de coisa. Não acredito que vc ainda tá aí!! rs Brincadeira, se vc está bem, ótimo, mas marque uma consulta. Ele vai pedir um eletrocardiograma para ver se tá td certinho. abçs

  • Consulte um cardiologista.

  • tome um remedinho para gases, se não passar procure um médico.

  • Cara!!

    Vai pro PS urgente!!

    Setor de Cardiologia.

    Boa Sorte.

Sign In or Register to comment.