o que voce faria com 500 mil reais? investiria em que? da pra se aposentar com essa grana?

de sua opniao, voce acha q com esse valor daria pra se aposentar e viver de investimentos desse dinheiro?

Comments

• Depende muito do lugar onde está, se quer (e sabe) abrir negócio, etc.

No geral, ou te recomendaria colocar em ações (é muito arriscado, você pode perder quase tudo se não souber o que faz, mas em compensação, em alguns anos dá pra dobrar esse valor!) ou em algum investimento como títulos do tesouro (depois das taxas, vai aumentar o valor em uns 10% por ano, ou seja 50000 de lucro anual, dependendo, é claro, de não haver cobrança de custódia e ect na corretora em que você usou pra comprar).

Dá pra se aposentar dá sim. Investindo no tesouro igual falei, por exemplo, vai te dar todo ano 50000 de lucro mais ou menos. É o equivalente a um salário de pouco mais de 4100.

Se fosse eu, colocava em ações. É o que dá a maior possibilidade de lucro, com excessão de abrir um negócio com essa grana, mas eu nunca abri um negócio antes, então o risco é muito grande de perder tudo. Ações dá pra multiplicar essa grana aí, mas tem que saber fazer ou vai perder.

• opa uma grana muito boa pra vc investir mais o problema é aonde é que voce rira arrumar essa boiada ne

• É claro que dá pra se aposentar tem gente que com R$ 150.000,00 só trabalha porque gosta. Tudo depende de vc de seu perfil de investidor.

• SE FOSSE AQUI NA MINHA CIDADE EU CONSTRUIRIA UM PREDIO DE DEZ ANDARES COM 40 QUITINETES PRA ALUGUEL

6000 POR MES DE ALUGUEL É MELHOR DO QUE QUALQUER BANCO

EM 7 ANOS SE RECUPERA OS 500 MIL REAIS.................ENTENDEU

ISSO SE CHAMA APOSENTADORIA PROPRIA

• em alguns lugares talvez o aluguel de 1% do valor do imovel porque nada é impossível. e 1% de 500 mil são 5 mil reais por mes.Mais que isso é impossível pois é o juro que o mercado paga.Talvez um investimento prefixado a medio prazo algum banco pague mais.\Ou entao no capitalismo é só empestar o capital e pegar o lucro como por exemplo comprar taxis e alugar, etc.Vc não vai trabalhar vai ficar só com parte do lucro.

Sign In or Register to comment.