É errado um rapaz de 23 anos sair com uma menina de 12 anos ? Amo muito ela!!!?
Amo muito ela, mas não aguento minha irmã, ela é muito chata, acho que é melhor ela sair com a nossa mãe do que comigo, tudo que ela vê ela pede pra eu comprar.
Amo muito ela, mas não aguento minha irmã, ela é muito chata, acho que é melhor ela sair com a nossa mãe do que comigo, tudo que ela vê ela pede pra eu comprar.
Comments
quando eu tinha 14 anos eu namorava um cara que tinha 23 também, e eu estava nem aí pra que as pessoas pensavam, o que vale é a intenção graças a Deus esse homem nunca faltou com respeito comigo e sempre me fez feliz , mas infelizmente por causa de uma distância muito longe nosso amor foi se desgastando e teve um final triste, mas confesso que aproveitei muito, você só precisa ter cuidado com pq se alguém te denunciar acho q vc vai preso. Mas se a mocinha te ama também, enfrente as consequências..
so toma cuidado com a policia kkkk mas falando serio isso e considerado pedofilia, mas fazer o que são os tempos modernos hj em dia as meninas de 10 anos ja sabem de tudo ne.
RidÃculo isso.
Bando de noob!
Só eu que não cai? '-'
Olha minha cara na real -----> '-' <------
RÃdiculo...
Não. Você está cuidando de quem ama.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu pelo menos acho q naum, mais pela justica, mesmo ela ficar com vc pela propria vontade e estupro pq ela nem tem 14 anos ainda, depois dos 14 ja pode'
Véi,é cheio de menina assim na minha escola, elas tem entre 12 á 14 anos,e só sai com cara mais velho,pra eles ficarem dando presentinhos pra elas,alem dessa mina ta sendo ****** vc tbm é !
pô ela só é uma criança! (espero que vcs não tenho transado,isso é nojento)
cara olha se eu fosse o pai dela eu não deixava isso é pedofilia mesmo vc tendo boa intenção com amenina vc pode ser autuado até vc explica que fusinho de porco não é tomada vc ta lascado vei vou te dar um conselho larga de mão cara cassa uma mulher de verdade ...............
tempos modernos,tem varios relatos parecidos com o seu aki
http://epicfreeprizes.com/?ref=4616018.com