Me ajudeeem! Como seria isso? é minha primeira vez?

Oi, preciso que vocês me expliquem. È minha primeira vez,e vai ser assim:

Ele se senta e se encosta na cabeceira da cama, e eu vou virada pra ele e me sento. Como seria isso? por favor me dêem detalhes(ex: vou abri as pernas? ou só estica las?) mas sem gracinhas.. beijos

Comments

  • Normalmente tudo sai ao contrario do planejado. Simplesmente relaxe e deixe rolar, vai ver que corre bem.

  • quem disse q vai ser assim????????////affffff deixa acontecer menina ja viu é a tua primeira vez e ja quer programar posição? fala sério...acho melhor vc deitar de perna aberta e ele vir por cima d vc no meio das tuas pernas é a melhor posição pra "perde a virgindade" pois enquanto vcs relacham podem se beijar se acariciar se olhar....isso não se marca data nem hora muito menos como vai ser...deixa rolar e de preferência esteja com vontade com tesão...se não vc não vai sentir prazer e sim dor....por isso tem q deixar acontecer deixar rolar, se marca da bobeira....valeu............

  • A 1 ª vez sempre é tenso, ficamos com medo de nao dar certo ou nao gostar..

    mais fique tranquila ira acontecer no momento certo, acho que uma coisa planejada pode te deixar mais tensa ainda, por isso deixa rolar...e tudo ira dar certo....

    Bjos e Boa Sorte... ;)

  • • . .. . . . . . . . . . . ,.-‘”. . . . . . . . . .``~.,

    . . . . . . . .. . . . . .,.-”. . . . . . . . . . . . . . . . . .“-.,

    . . . . .. . . . . . ..,/. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ”:,

    . . . . . . . .. .,?. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .\,

    . . . . . . . . . /. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,}

    . . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:`^`.}

    . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:”. . . ./

    . . . . . . .?. . . __. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . :`. . . ./

    . . . . . . . /__.(. . .“~-,_. . . . . . . . . . . . . . ,:`. . . .. ./

    . . . . . . /(_. . ”~,_. . . ..“~,_. . . . . . . . . .,:`. . . . _/

    . . . .. .{.._$;_. . .”=,_. . . .“-,_. . . ,.-~-,}, .~”; /. .. .}

    . . .. . .((. . .*~_. . . .”=-._. . .“;,,./`. . /” . . . ./. .. ../

    . . . .. . .\`~,. . ..“~.,. . . . . . . . . ..`. . .}. . . . . . ../

    . . . . . .(. ..`=-,,. . . .`. . . . . . . . . . . ..(. . . ;_,,-”

    . . . . . ../.`~,. . ..`-.. . . . . . . . . . . . . . ..\. . /\

    . . . . . . \`~.*-,. . . . . . . . . . . . . . . . . ..|,./.....\,__

    ,,_. . . . . }.>-._\. . . . . . . . . . . . . . . . . .|. . . . . . ..`=~-,

    . .. `=~-,_\_. . . `\,. . . . . . . . . . . . . . . . .\

    . . . . . . . . . .`=~-,,.\,. . . . . . . . . . . . . . . .\

    . . . . . . . . . . . . . . . . `:,, . . . . . . . . . . . . . `\. . . . . . ..__

    . . . . . . . . . . . . . . . . . . .`=-,. . . . . . . . . .,%`>--==``

    . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . _\. . . . . ._,-%. . . ..`\.

    NÃO ACREDITO QUE LI ISSO!

  • Se vc entrar na onda , vc vai ver que vai sabes logo como agir , e com os beijos a toda a hora vai ser mais facil! E quanto mais relaxada e excitada vc estiver , menos ira doer!

    Não esqueça da camisinha!

    Boa sorte

  • Kkk sou virgem e tenho 14 anos mas eu entendo na teoria: vejo filmes, livros, revista, internet... E ai vai, se vc nao souber na 'teoria' na pratica vai ser mto ruim entao se forma antes hhshshsh mas vc vai abrir as pernas e ir sentando bem gostoso e devagar... E ai ja era, agr manda ele fazer preliminares ta? Pq se nao vc nao vai ter prazer e vai ser horrivel pq mulher nunk esqueci a 1 vez... Entao manda ver nos: beijos picantes, nas maos 'bobas' se ele quiser dar uma chupada na ****** vai ser otimo pra vc entao manda ver nas preliminares... Ok? ai ja era, agr manda ele fazer preliminares ta? Pq se nao vc nao vai ter prazer e vai ser horrivel pq mulher nunk esqueci a 1 vez... Entao manda ver nos: beijos picantes, nas maos 'bobas' se ele quiser dar uma chupada na ****** vai ser otimo pra vc entao manda ver nas preliminares... Ok?

  • Filha deixa acontecer que vai ser bem mais gostoso...

  • o que vc tem que fazer é relachar que tudo acontece naturalmente igual ao beijo nos não sabemos como é e der repente **** normalmente

  • deixa rolar

    sempre sai td aos contrario do que se planejam

Sign In or Register to comment.