O que leva um ser Humano cometer o que cometeu Lindemberg?

como pode um ser humano fazer o que lindemberg fez?

Comments

  • eu não acho que ela seja totalmente inocente.

    se foi o caso do famoso 'AMOR' ELE agiu com imaturidade pois, agora sim ele nunca terá ela de volta.

    A atitude dele não foi credibilidade, concerteza ele irá se arrepender.

    Alguma coisa tem em oculto

    para ele ter tomado essa atitude

    contudo ainda vai ter muitas surpresas

    esse caso.

  • O mesmo que estamos fazendo com o planeta, auto-suicidio projetado: uma obsessão, um desejo, um vontade rejeitada, fracassada, egoísmo, eu exijo as coisas do meu jeito. Humanidade obsecada por poder, dinheiro, status, luxúria, progresso e crescimento econômico insano a qualquer custo, audiência, satisfazer a vontade a qualquer custo, sonhos, etc... etc...Ele surtou, quis impor, ameaçou, aterrorizou, usou o medo de uma arma. A sociedade e sistema é assim, ele quis devolver o que recebeu, só que tudo de uma vez. Se tivesse recebido educação de consciência superior, o conheça si mesmo, qualidades, bons hábitos, virtudes de Deus, compreensão, desapego, paciência, serenidade, fé, conformismo, soltar e desistir do que tanto quer, esperança no dia de amanhã. Principalmente oração, conversar com Deus, assim toda violência seria evitada. Espero que aprendamos.

  • Obsessão,com certeza,pq quem ama de verdade não faz o q ele fez com Eloá.

  • nossa acho que pra um ser humano ter uma coragem dessas de tirar a vida do outro é porque esse ser não tem nem um pouco de fé em deus e ele concerteza vai pagar por isso . Justiça ...

  • Cabeça vazia, espirito fraco... falta de educação dos pais. Se ele tivesse educação jamais se envolveria com uma piveta que além de ser piveta, fez ele ficar pirado e fazer uma besteira dessa. Acabou com a vida de todo mundo....

  • Quando uma mulher mexe com os sentimentos de um homem como Eloá fez com Linderberg acho que o homem é capaz de tudo.

  • talvez a resposta está nesse link muito bom que eu recomendo voce conferir

    boa tarde a todos

    http://sandradematthano.zip.net/

  • Concerteza, falta de Deus...

  • GERALMENTE TODOS NORTISTA TEM A CABEÇA QUENTE!

Sign In or Register to comment.