urgente me ajudem por favor???????

gente no ano de 2005 tirei um telefone de conta pra uma amiga aquela promoção da tim, que era do tim brasil mais 25, tinha que fazer um plano pos pago e ganha um v3 que pagava uma parcela deR$ 47,00 por mês .sendo que no ano de 2007 cancelamos a conta pos pago e passamos pra pre pago, sendo que pra passar de pos pago pra pre-pago teria que pagar uma multa de R$ 500,00 parcelado de 8x 62,50. e a minha dita cuja amiga pagou só tres parcelas

e até aí não pagou mais nada. ficou me enrolando durante 1 ano, e o chip está bloqueado meu nome está no spc e ela disse que não vai pagar mais nada, que só vai pagar quando ela quiser manja essa, e mais ela quem ficou com a nota fiscal só tenho os detalhamento das faturas. gostaria de saber se eu jogar ela na pequenas causas o que acontece? quais os procedimentos? tem chances de eu ganhar????? me ajudem galera por favor...

Comments

• Infelizmente sem provas concretas, torna-se impossível provar o que ocorreu com esse telefone.

Só lhe resta tentar negociar com a Tim, para livrar o seu nome.

Para o futuro, lembre-se que nunca devemos fazer nenhuma transação que envolva dinheiro e bens, sem um documento comprobatório.

Boa renegociação!

• É Leticia infelismente não há nada que possa ser feito...voçê vai mesmo ficar com o prejuízo...até por que o telefone esta no teu nome e não no dela...o que voçe pode fazer pra diminuir esse prejuízo e pegar o telefone de volta....Espero ter ajudado...grande abraço e boa sorte

• acho que se o telefone está no seu nome, fica di´ficil se provar que pertencia as duas ou a ela. Não sei, teria que ver e estudar, procure um advogado até da defensoria pública e peça para te orientar...

• excesso de confiança acaba nisso... TOMA NA CABEÇA.....

Ateh os maiores do banco dos EUA faliram por causa de calote.

Infantilidade achar q contrato verbal ainda funciona no presente momento..

Sign In or Register to comment.