Por que Deus não me ajudou?

2 anos esperando, pedindo, venerando a ele; "Deus so useu servo"

e sem respostas agora com uma pessa que eu tanto amo????

Cade a justiça???

Cade a minha paz???

Cade?

Pedi tanto, implorei

O que eu pedi jamais em tempo algum faria mal a alguém!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por isto pedi à ele

Meu Deus, não me ouviu?

Não me ajudou?

Era só uma coisa meu Deus: um amor que eu nunca conseguirei?

Eu fiz de tudo para conseguir a pessoa que eu amo, mas parece que Deus não me ajudou, me deixou de lado, sozinho e triste!

Por que?

Comments

• Oi amado !!!

Calma, não fique aflito, o Senhor Jesus está ouvindo suas orações !

Se for à vontade dele, e se ele já confirmou à você, tenha paciência, ! Na hora certa, o Senhor vai te entregar a vitória.! Deus sabe o que faz, e ele está preparando tudo pra você !

" Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. " Salmos

40:1

" Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;" Eclesiastes 3:2

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1

Deus te abençoeee, !

• Primeiro, ame a Deus mais que todas as coisas...

Segundo, o tempo de Deus não é o nosso tempo...

Depois, você é apressado e exigente demais, desse jeito nunca vai conseguir. As coisas precisam acontecer de acordo com a vontade de permissão de Deus.

Daqui a uns anos você vai entender o porque Ele fez isso, e vai ficar com vergonha e se arrepender disso que pensou agora... garanto a você.

• Amigo...

Põe uma coisa na cabeça.

Se as coisas aconteceram assim.

Foi porque ele quis!

E quem é o homem que pode mudar o que ele fez?

Ninguém.

Então, deixa ele trabalhar da maneira dele na sua vida!

• Deus sabe o que faz..e o tempo Dele, nem sempre é igual ao nosso.

• Porque certamente Ele tem algo melhor para ti futuramente :D

Continue firmes na fé !

• Calma meu amigo eu irei rezar por ti hj... Tenha fé!!! E um cavalheiro de Deus sempre irá encher seu coração nas horas difíceis. Enquanto ela não vem vá se preparando... cuide da sua vida bem, cuide do seu lado espiritual com a fé e resgate seu amor-próprio. Tente mudar alguns defeitos que vc possa mudar e espere, espere... Vc vai se melhorando aos pouco e tenha certeza que ela perceberá isso.

• Talvez essa pessoa não fosse o melhor pra você. E nos assuntos do coração, nós nos unimos a quem nos ama também, e não a quem não nos quer. Para ser servo de Deus é necessário se dobrar diante da vontade Dele, e não esperar que Ele venha satisfazer todas as suas "vontadezinhas".

Alegre-se na presença de Deus agora, e confie Nele. Ele irá te ajudar.

Habacuque 3:17-19

Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;

Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.

O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas. (Para o cantor-mor sobre os meus instrumentos de corda).

• pelo mesmo motivo que ele não salvou ninguém lá no japão...

Ele não Existe

• Já experimentou orar pedindo que seja feita a "vontade de Deus"? Nem sempre o que pedimos é correto ou vem no TEMPO QUE ACHAMOS.

"Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites." Tiago 4:3

• Pq tu é chato pra *******!morte aos emos!

Sign In or Register to comment.