Qual o sentido da vida?

Pra que Casar? Pra que ter Filhos? Pra que Lutar,trabalhar igual louco pra conquistar uma vida melhor? Pra que Fazer festas? Pra que Namorar? Pra que se esforçar pra ser uma boa pessoa? Pra que? Se estamos sujeitos a MORRER,assim,de uma hora pra outra,deixando pra tras tudo aquilo que foi conquistado? Posso ir bem ali,tropeçar,bater a cabeça e morrer,pode vir um infeliz e tirar minha vida..

Vou trabalhar pra organizar meu velòrio,meu caixão,meu tumulo,ja que a unica certeza nessa ***** de vida é a MORTE !!

Comments

  • verdade, mas vale a pena o jeito é viver sem criar expectativas, sem pensar muitoo apenas deixar se levar

  • "O modo mais fácil de descobrir o proposito de uma invenção é perguntar ao invertor."

    Então qual o sentido da vida?

    Duas opções são proposta para se descobrir o sentido da vida. A primeira é a especulação, que evidentimente, é a opção escolhida pela maioria das pessoas. Espetacular é simplesmente investigar por meio do raciocínio abstrato, é fazer conjctura, suposição não baseada em fatos concretos. A especulação procura entender por meio da razão,sem tomar medidas práticas.

    Mas a melhor alternativa para o significado da vida é a revelação.

    Deus revela o verdadeiro sentido da vida.Temos que perguntar ao criador por que Ele nos fez.

    Tudo tem um proposito.A Biblia é uma espécie de "manual do proprietario', explicando-nos a origem e o proposito da vida.O lugar mais seguro para encontrarmos a resposta sobre o sentido da vida está no livro do Autor da vida.

    E quando Deus criou o homem Ele tinha pelo omenos tres proposito em mente:

    1º O Proposito da vida é a gloria de DEus. (Rm11.36)

    Por que Ele nos criou: primeiro para ser eterno, Deus colocou a eternidade no coração do homem(Ec3.11)o homem foi criado para algo mais do que a roda-viva da vida.Deus colocou dentro de nós o conhecimento de que este mundo não é suficiente.por isso existe uma insastifação dentro de nós, e vivemos em busca de algo mais, Fomos criados para ser santo, tudo começa em Deus ser igual a Ele.(Lv19.2) e para ser servo, servi ou seja cuidar daquilo que nos deu a terra e sua criação.(Gn2.15)

    Criou o homem para ser eterno assim como ele e santo é claro mas sabemos o que Eva fez? mas Deus nos deu uma chance de voltarmos ao estado natural, atravez de Jesus seu filho.(Em João 3,16) Feliz Ano Novo!

  • Todos nos viemos a terra pra realizar uma missao,mesmo que morremos um dia temos que aproveitar porque sempre ouço dizer que a vida e curta e isso e a pura verdade,temos que fazer a nossa parte e viver como se fosse o ultimo dia da nossa vida.Deus ele nao quer que seus filhos sofram e quer dar uma vida eterna pra ele entao ele pode levar seu filho consigo e dizer que sua missao aqui na terra foi comprida.Esse e o real sentido da vida porque temos que aprovitar e viver sempre porque a qualquer hora podemos dar adeus a tudo.

  • esse é o sentido da vida casar, ter filhos, lutar, trabalhar, fazer festas, namorar, ser uma boa pessoa, por isso, a vida não tem sentido a vida é um lugar mágico onde passamos rapidamente, ninguém sabe oq vem antes nem oq vem depois, alguns vão sem ninguém se lembrar outras dexão seu legado, mas é assim o unúnico sentido da vida ou objetivo é ser FELIZ

Sign In or Register to comment.