alguem sabe como limpar uma tela de computador LCD?

mnha prima comprou um computador de tela LCD só que ele esta manchado e ela quer saber como limpar sem danificar

Comments

  • Um algodão, que vc molha e aperta até deixar ele qse seco, com muita pouca água, vá limpando e qdo estiver bem limpe enxugue com um algodão completamente seco, fica 10!!! e não estraga!! Faço isso com meu monitor e notebook.

  • Se tiver gordura ou digitais, misture umas gotas de detergente neutro em um copo com água. Umideça um algodão com essa mistura, limpe os locais das manchas, seque e faça o que o Franklin acima fez para as outras manchas.

    Jamais, jamais mesmo, use álcool ou substâncias que contenham álcool como limpa-vidros e/ou materiais abrasivos para a tela como panos de material sintético.

    Tome cuidado com a pressão excessiva sobre a tela, pois as duas camadas de vidro que confinam o cristal líquido trincam com facilidade.

  • Use um pano macio e limpa vidro, mas não borrife o produto diretamente na tela e sim no pano.

    Jamais use produtos abrasivos, com álcool ou benzina.

  • não faça isso que o moço do bombril falou rsrsrsrrs

    manchado como? por dentro? vá trocar pois é defeito!

    mas se for uma poerinha básica, eu aconselho a de leve passar uma flanela, eu faço isso :)

  • alcool e bombriu

Sign In or Register to comment.