Católicos são os mais intolerantes?

Trabalho em uma empresa que existem funcionários evangélicos, católicos, ateus e gays, os evangélicos aceitando ou não a forma com o que os outros vivem, não interferem em nada, não dão palpites, ficam na deles, dizem só que vão orar pela pessoa. Já os católicos estão sempre se sentindo ofendidos, não gostam de certas piadinhas da galera, e querem sempre discutir religião. Não sou religiosa, mas acredito em Deus e acho que intolerância não vai levar ninguém a nada.

Comments

  • A intolerância não é exclusividade dos católicos. Isso existe em todas as religiões.

  • a intolerancia nao tem nada a ver com a religiao da pessoa, mas sim com a personalidade...

  • Poxa, você não tem tido sorte de encontrar pessoas boas em seu caminho, acredite em todas as crenças há pessoas boas e más... Não generalize... Imagina se fossemos intolerantes, acha que, como maioria no Brasil e mais da metade dos cristão no mundo, deixariamos vcs protestantes em paz??

    Sou católica desde o útero materno e te digo: NUNCA, NUNCA vi um sacerdote católico, em missas, falar mal de protestantes (acho que tive essa sorte até agora), mas o contrário vejo todos os dias aqui no YR, há vários pastores entre nós que não sabem fazer outra coisa a não ser atacar a Igreja Católica...

    Há várias formas de se conseguir seguidores sem difamar ou atacar alguém.

    A paz de Cristo!!

  • Essa "emnpresa" é nesse planeta? com certeza você é protestante, pois inverteu as condutas, todoo mundo sabe que os católicos e o resto da sociedade é sempre acusados e perseguidos pelos protestantes e a exemplo de Jesus não revidamos, oramos por todos, vocês já forão mais criativos acredite, paz e bem.

  • estou surpreso pois os evangélicos aqui da categoria são justamente ao contrário

    julgam primeiro para depois falar que vai rezar e etc

    são muito raros os que não se acham

    e respondem o que a gente pede

    +2

  • Acho que o que você vê dentro de uma empresa não expressa a realidade global da situação que você relata.

  • como o klaudius falou: Não.OS EVANGÉLICOS deixam qualquer um no chinelo, quando se fala em intolerância.So que existe....uma venda...enorme.....que os impede....de ver isso.

  • Não.OS EVANGÉLICOS deixam qualquer um no chinelo, quando se fala em intolerância.So que existe....uma venda...enorme.....que os impede....de ver isso.

  • Em todas as religiões tem os intolerantes.

  • A intolerância religiosa existe em todas as religioes mas na minha opinião os mais intolerantes são os evangélicos.

Sign In or Register to comment.