gente por favor me ajudem?
vejam minha historia eu tenho um relacionamento a 4 anos meu namorado era um cara muitoatencioso so q de um tempo pra cá ele anda me deixando de escanteio nao me liga nao vem a minha casa nao pergunta como eu estou bom eu ja conversei com ele sobre isso eu até quiz terminar o namoro mas ele fez um escandalo e nao quiz termir pediu uma nova chance e disse que ia mudar ,mas nao vi esta mudança nao sei o que fazer .por favor alguem pode me aconselhar
Comments
há 100% de chances de ele estar apaixonado por outra.. se ele estivesse só comendo tudo bem.. o problema q está apaixonado.. e homem apaixonado é uma mer.da.
na moral... termina logo ñ vale apena sofrer por ninguém.. já passei por isso, um novo amor aparece rapidinho vai na fé..
abraços..
olha linda vc sabe q com um tempo o namoro esfria neh?
a pois o seu pode ter esfriado aquela coisa de ficar na mesma nao mudar a rotina
procure mudar sua rotina com ele nao fique enxendo ele de perguntas falando problemas e outras coisas faça que um pequeno momento seja inesquecivel..
beijinhos se cuida
Milinha um namoro tão longo quando não vira casamento tende a esfriar, e como é um relacionamento muito longo, mesmo aquele que já perdeu o interesse não quer terminar pois já se acostumou a ter uma pessoa de confiança por perto. Esse comportamento dele, infelizmente, é tÃpico de quem já está se envolvendo com uma pessoa nova, Mas, como ele não tem certeza se vai dar certo ou não, segura vc perto dele por via das dúvidas. à um comportamento bem egoÃsta, mas bastante comum. Espero estar enganada, bjk.
Pare um pouco. Olhe-se no espelho! Veja: você é feia? é bonita? sente-se bem com a sua aparência? Se você perceber que o "problema" está em e com você, aà não vai ter namorado nenhum que seja amável, carinhoso, atencioso. Se está tudo bem com você, o "problema" pode estar com ele! Viva e seja feliz! A fila anda (ou deveria). Sinta-se bem por dentro e por fora. Invista em VOCÃ. Estude, trabalhe, tire umas férias, reze ou pelo menos faça uma pausa para meditação. "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena". Beijos.
e' melhor vc falar com ele novamente mas mais seriamente, pois concerteza que se passa alguma coisa e quanto mais tempo vc fugir disso pior vaii ser....
diz para ele que vc nao aguenta mais e tudo que vier a cabeça... nao se deixe levar por falsos e diga a ele para ser verdadeiro...