Percebo q qdo estamos juntos ele fica (tran.sa) meio sem jeito?
parece q fica nervoso, meio tremulo, os labios dele tremem, a mão fica fria, eu sinto seu menino pulsando, sinto a respiração dele mais acelerada... pq será? Ele é galinha,não tem q ficar assim não é? será q ele tem medo de broxar ou de alguma outra coisa? Ou será q sou muito atiradinha?
Comments
Talvez vc esteja vendo mais o que quer, do que o que realmente acontece. Cuidado para não se enganar.
ele deve ficar nervoso perto de vc!
isso aconteçe nas melhores familias
a pessoa pode ser galinha o quer for pq um dia ele acha alguem [
que so dele pensar que vai fazer sexo com vc ele fica pensativo de se vai broxar
Pode ser insegurança miga, medo de fazer algo errado, falta de experiência. Desencana, com tmp melhora.
Talvez vcoce seja assim muito gostosa e isso assusta
é porque ele deve ficar com medo de nao da conta de vc e tbm porque ele sente algo muito forte por vc. ficamos assim qdo nao queremos falhar com um mulher e mostrar pra ele que somos perfeitos quando estamos juntos.
cada qual reage de sua forma essa é só a forma que ele tem de lidar com a situação respeite-o e não vai ter problema.
Bom, eu tenho experiencia nesses casos e eu acho que isso eh medo de broxar, mesmo sendo galinha isso acontece com eles!
Coitado Menina,
Ele está ficando com medo de você kkk de não satisfazer-lhe e perder o "titulo" de galinha...kkk