Percebo q qdo estamos juntos ele fica (tran.sa) meio sem jeito?

parece q fica nervoso, meio tremulo, os labios dele tremem, a mão fica fria, eu sinto seu menino pulsando, sinto a respiração dele mais acelerada... pq será? Ele é galinha,não tem q ficar assim não é? será q ele tem medo de broxar ou de alguma outra coisa? Ou será q sou muito atiradinha?

Comments

• Talvez vc esteja vendo mais o que quer, do que o que realmente acontece. Cuidado para não se enganar.

• ele deve ficar nervoso perto de vc!

• isso aconteçe nas melhores familias

a pessoa pode ser galinha o quer for pq um dia ele acha alguem [

que so dele pensar que vai fazer sexo com vc ele fica pensativo de se vai broxar

• Pode ser insegurança miga, medo de fazer algo errado, falta de experiência. Desencana, com tmp melhora.

• Talvez vcoce seja assim muito gostosa e isso assusta

• é porque ele deve ficar com medo de nao da conta de vc e tbm porque ele sente algo muito forte por vc. ficamos assim qdo nao queremos falhar com um mulher e mostrar pra ele que somos perfeitos quando estamos juntos.

• cada qual reage de sua forma essa é só a forma que ele tem de lidar com a situação respeite-o e não vai ter problema.

• Bom, eu tenho experiencia nesses casos e eu acho que isso eh medo de broxar, mesmo sendo galinha isso acontece com eles!

• Coitado Menina,

Ele está ficando com medo de você kkk de não satisfazer-lhe e perder o "titulo" de galinha...kkk

Sign In or Register to comment.