Não gosto muito da Saga Crepúsculo, mas infelizmente li todos os livros. Apesar do 3º filme ser legalzinho eu não gostei muito pq os dialogos foram muito enrolados e as cenas de ação deveriam ser melhores... O segundo filme teve 2 cenas de ação, mas a única que valeu a pena foi a da perseguição na floresta.
O segundo livro só não consegue ser pior q o quarto, os livros são muito enrolados e cheios de mimimi, e o quarto supera em tudo só com o fator anticlimax.
PS: Gostei do primeiro livro e quase gostei do terceiro. Não gostei do segundo e odiei o quarto livro. Gostei do segundo filme, quase gostei do terceiro e odiei o primeiro.
Comments
Se coloco em uma situação duvida em champz.
jogos mortais. ¬¬
Aquele em que vampiros não brilham e fazem muito sexo...
Ops acho que não **** né?
NENHUM!
Também acho q é Lua Nova.
Não gosto muito da Saga Crepúsculo, mas infelizmente li todos os livros. Apesar do 3º filme ser legalzinho eu não gostei muito pq os dialogos foram muito enrolados e as cenas de ação deveriam ser melhores... O segundo filme teve 2 cenas de ação, mas a única que valeu a pena foi a da perseguição na floresta.
O primeiro filme é muito ruim, se eu tivesse visto ele antes de ler nunca mais veria os filmes e passaria longe de tudo relacionado.
O segundo livro só não consegue ser pior q o quarto, os livros são muito enrolados e cheios de mimimi, e o quarto supera em tudo só com o fator anticlimax.
PS: Gostei do primeiro livro e quase gostei do terceiro. Não gostei do segundo e odiei o quarto livro. Gostei do segundo filme, quase gostei do terceiro e odiei o primeiro.
eu não fico com nenhum pq essa saga é um lixo sem qualidade,que tirou toda a real graça da tematica dos vampiros!!!
Concordo. Lua nova.
Crepusculo Amanhacer Part 2
Gosto de todos. Pois nenhum faz sentido sem o outro.
Prefiro dar a minha opinião depois q o filme do último livro estiver em cartaz e eu ver, é claro..rs
Bjs