Tenho medo de ser roubado por causa do meu celular?

Comprei um smartphone,ele é muito bonito,muito chique,e chama muita atenção!!!tenho medo de ser roubado,o q eu faço?vou ter q deixar ele em casa sempre para ñ ser roubado?,no onibus tenho medo sempre quando tiro ele para fora alguem olha para min,e aqui onde moro tem muito assaltos...só posso sair com ele em lugares de classe alta mesmo?

Comments

  • infelismente é um medo que nos deixa de usufruirmos do melhor do bonito do caro por causa desses cebosos. quando eu comprei meu live walkman eu fiquei com medo não queria um celular tão grande que não cobece no bolso e fosse chamativo e nem um tão pequeno como o xperia mini pro que me incomodaria por conta do tamanho da tela que é pequena demais,no inicio eu não saia mesmo com ele mas agora eu saiu só evito ta batendo papo na rua de dia de noite principalmente em locais com muita ou poucas pessoas todo cuidado é pouco pra quem soa pra comprar o melhor pra si e vem um ladrãozinho vagabundo e leva neh isso ! evite do mesmo jeito é meu conselho

  • Facil, eu também tenho um smartphone carissimo e eu coloquei um app que é rastreador cuja eu não me lembro o nome e eu to com preguiça de pegar meu celular que tá carregando, mais procure se for IOS coloca na playstore Buscar Iphone, se for android coloca rastreador, ai ele fica um pouco mais seguro, Se caso você seja assautado ele manda as cordenadas de onde seu aparelho está, eu recomendo você deixar ele em luminosidade baixa para não chamar tanta atenção, e colocar no vibracal para não chamar atenção

  • Primeiramente não ande exibindo seu celular, mantenha o máximo de descrição.

  • Eu tbm tenho esse medo , só que ao contrario o meu ta tão velho

    que se um ladrão vier me roubar é capas de ficar com dó e me dar um celular roubado de presente

  • Aki na Bahia a galera guardo o celular na cueca

Sign In or Register to comment.