Dizer que não é tudo um jogo de interesses é se iludir?
cheio de frases de eu te amo.. de que minha vda seria um nada sem você, e blá blá blá.
condenam palavras vazias, mas e essas?
uma hora o amor pode superar barreiras, outra hora namoro é dor de cabeça, isso confunde, afinal, o que é!?
musicas e muitas pessoas dizendo que é tudo muito bonito, mas vc não se ilude, sabe que p* vira depóis do casamento, sabe(como tem uma pergunta que acabou de ser feita) que garotos comentam tudo para os amigos... toda a intimidade que uma garota deu com confiança, carinho e amor.
o que é verdade?
Comments
Aew TU QUER SABER A VERDADE MESMO!!!!? nenhuma destas tuas afirmações sao verdadeiras. o cara que é verdadeiro ele te fala na LATA se tu gostou ou nao problema é teu.... sabe por que? simples.. por que ele se impoem por que ele é determinado, ele é convicto, ele sabe o que quer para ele... e se ele sabe o que quer para ele, obviamente ele quer o melhor para ele, entao ele vai em busca disto por que quer com toda a força. ele nao fica no "meu amor, minha vida , meu isto aquilo" isto é coisa de abestalhado... de pessoas que sao fracas emocionalmente.. e com isto se 1 parceiro falha (fica triste deprimido) entao acaba levando o outro consigo... o que vc quer? um cara que te levante e faça acontecer ou um banana que diz mas na hora de tomar atitude fica na duvida, fica sem saber o que fazer, ou seja perde o "chão".. e se ele perde o chão o que sobra para vc a mulher neste relacionamento.... do minha cara a tapa se nao sobrar só sofrimento.
O lance é este é taco taco , sim sim , não não.
Como que vc quer algo sério se vc leva para brincadeira leva para o lado emotivo, para o oba oba... até nas conversas falta conteudo, é aquele papinho sabe..."ah, qual o seu nome","ah, qual a sua idade", "ah, de onde vc é", "ah vc estuda ou trabalha".... o que importa isto?? a menos que vc prioriza isto.. entao pronto, vc colhe o que planta. quer algo sério....pergunte: O que vc busca aqui... (e desconfie o tempo todo)... se quer algo assim entao por que este lugar este ambiente (sempre desconfiando)...vc esta nervoso? esta com medo de mim? (larga na lata)... se o cara ja achar vc ignorante problema dele... como ele trata o patrao dele no serviço? com "oi patraozinho ou meu amiguinho", garanto que é com seriedade ne. entao por que ele sorrir e brinca com vc como se vc tivesse menos valor que o patrao dele... por que ele fica todo abestalhado sorrindo com cara de santinho se ele na mente dele so quer abrir tuas pernas???.... cade o homem? virou menino ou rapaz?? entende... é assim... ou dá ou desce ou se morde e sai... parece ruim... mas é verdadeiro, sincero e ai tu filtra os podres dos fortes.flw
Poxa Mari , vc acabou falando comigo agora , mesmo sem saber .... ou sabendo ... enfim o q importa é q realmente é assim mesmo q acontece... o eu te amo ja virou modinha agora , esta meio uma frase cliche , o q não podemos adimitir q continue assim , mas não somos nós q escolhemos é o q acontece enfim... esses adolescentes estão deixando o mundo cada vez mais insensÃvel e banal , depois reclamam de dor e sofrimento e falta de amor ... mas não se esforçam para mudar nada do q ja estão vendo e sabem q será ruim , enfim o importante é ser feliz ... como dizem...
Eu amo as palavras, mas sou completamente apaixonada por atitudes.
Bjks!!!
Uma frase perfeita para definir o q vc disse e o q eu entendi ...
As vezes, por falta do que dizer, dizemos 'Eu te amo', assim mesmo, sem medir as consequências...
Outra:
Ama quem pode, se iludi quem não tem juÃzo.
Tudo tem seu tempo e seu charme. à legal gostar e fazer do momento algo especial. Isso é bom, ruim é quando nos enrolamos tanto nos mimos, que ficamos apaixonadas por eles. Depois de um certo tempo se vão, ou nós decidimos partir para outra tbm. O legal é o momento, mais consciente do que realmente está acontecendo entre os dois.
à como disseram, vc tem se envolvido com mlks e não com homens..
Homem não fala todas as suas intimidades, pq falaria? Procure pessoas com mais maturidade e vc notará a diferença...
Todas são verdades, cada uma com a sua. Você que tem que investir em homens e não moleques. Invista em um relacionamento baseado na confiança, no carinho, no amor, no companheirismo que tudo isso será a tua verdade, uma verdade que vale à pena se arriscar.
Boa Sorte!
procure homens pra namorar e não moleques.
Sei la é tudo realmente muito complicado.